Resultados 1 a 5 de 5

Angry Cobrança indevida de 0,99 centavos para clintes vivo on

Liguem para a vivo ! Comprovaram o erro e eu fui ressarcido!

Sou cliente vivo on a mais de 3 anos, e nos ultimos 3 dias tenho recebido msg me cobrando 0,99 centavos por uso de dados, internet, que é meu direito de 200 mb por fazer parte da promoção.

Liguei na vivo e a atendente disse haver um erro e que iria me ressarcir.

Isso é um absurdo, enriquecimento ilicito, parece ser pouco 99 centavos mas 99 centavos se cobrado de 50 milhoes de clientes por dia é um dinheirinho razoável não é.
    Liguem e facam valer o seu direito ou caso tenham tempo, entrem na justica que isso dá um processo violento e ae sim a vivo terá mais cuidado de quem cobrará 99 centavos sem razão.

Liguem na vivo.
    Abçs

Olá @Guiamv,

boa tarde! Tudo bem com vc?

Legal te ver aqui no Fórum Vivo ON.

Sei que vc anda meio frustrado com a Vivo, entendo o porquê. Vi os seus posts, mas fico feliz de vc ter conseguido o seu dinheiro de volta.

Já percebi que esse erro acontece às vezes, mas realmente é um erro e ao se comunicar com um atendente você pode resolver isso.

As linhas tem estado muito ocupadas ultimamente, mas o Fórum está crescendo cada vez mais e está acumulando uma quantidade enorme de infomações. Assim ajudamos cada vez mais participantes e as linhas vão estar disponíveis para assuntos especificamente relacionados com contas.

Obrigada por seus comentários, vc está ajudando a galera aqui quando compartilha a sua experiência.

Abração.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Percebi que como se passaram 2 anos desses posts o problema persiste já a solução não existe mais.
    Estou indignada, a ponto de desistir dessa operadora depois de 10 anos com ela.
    É um desrespeito inadmissível!!

Cobrança indevida

é impressionante que sempre erra retirando crédito do consumidor. Acabaram de cobrar indevidamente 2 dias seguidos e meus dados móveis estão desligados. Eu acho que isso é má fé, porque nunca vi um erro de crédito a mais na minha conta.

Anatel ou site do consumidor
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs