Resultados da Enquete: Qual filme você quer ver na próxima Sessão Cinema?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • Truque de Mestre

5 38,46%
  • Histórias Cruzadas

4 30,77%
  • Rota de Fuga

3 23,08%
  • Sem Limites

1 7,69%
  • Raça

0 0%
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

[Enquete] Sessão Cinema | 25 de novembro (Sexta-feira)

Hey, galera!

Depois da última Sessão Cinema, que contou com a Angelina Jolie quebrando tudo e a @carl@ e a @Gaby fazendo vontade com vinho e um cardápio caprichado, chegamos à 13ª edição.

Até o fim do mês, temos tempo para sugerir muita coisa legal – e escolher um filme bem bacana para o dia 25.
    E até essa data, a enquete ficará aberta com todas as sugestões. Aí vocês podem escolher 1 único filme, ok?

Só lembrando como funciona a Sessão Cinema:

• postamos as sugestões de filmes aqui nesse tópico;
    • criamos uma lista para usar em uma enquete;
    • escolhemos o filme que vamos assistir através dos votos na enquete;
    • começamos o filme na mesma hora e comentamos no Fórum (dia 28, às 20:30 em ponto).

Sessões anteriores:

[Sessão Cinema] Salt - Comentários
    [Sessão Cinema] Como Eu Era Antes de Você - Comentários
    [Sessão Cinema] Enigma, o Jogo da Imitação- Comentários
    [Sessão Cinema] 500 Dias com Ela- Comentários
    [Sessão Cinema] Como enloquecer seu chefe - Comentários

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Esse [Sessão Cinema] Como enloquecer seu chefe - Comentários seria legal! =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    Esse [Sessão Cinema] Como enloquecer seu chefe - Comentários seria legal! =D
    @lcamaleonte, acho que esse foi o filme da sessão de maio! hahahaha
    Dá uma sugestão bem legal aí, vai =D

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    @lcamaleonte, acho que esse foi o filme da sessão de maio! hahahaha
    Dá uma sugestão bem legal aí, vai =D
    Vou dar uma olhada no netflix algum filme legal, pq ai pelo netflix todo mundo tem acesso! =D
    Na segunda eu postarei as sugestões!!!!! =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Truque de Mestre (2013)

Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Dray (Mélanie Laurent) uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Gênero: Suspense

Vai ai a minha sugestão.

Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post

Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Dray (Mélanie Laurent) uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Gênero: Suspense

AMO esse filme! Meu voto vai pra você nessa sessão! :P

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    AMO esse filme! Meu voto vai pra você nessa sessão! :P

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Estou em dúvida...

Não sei se votarei no filme do @andrefbr ou do @Mori
    é um melhor que o outro.

eu não desisto.....
    a esperança é a ultima que morre.......
    então...........pelo terceiro mês consecutivo...eu indico...

Tags para este Tópico