Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Estou no seraza e pretendo entrar com ação judicial de pequenas causa contra vcs

Ontem descobri que vcs me colocaram no seraza e até agora não entendi,
    preciso de respostas , não trabalho com a operadora vivo , tenho um número de vcs cancelado
    a meses e apareceu uma carta do seraza, meu contato é [número editado] , caso não me ligarem
    em cinco dias úteis a partir de hoje procurarei meus direitos.

Não consigo falar com atendente, já esperei mais de 40min. ouvindo a musiquinha e nada, em varios dias. A vivo está descontando créditos indevidamente. Tenho todas mensagens e ligações não atendidas da operadora gravadas . Se não conseguir falar com a vivo vou direto na Anatel e procon.

Não consigo falar na vivo, já fiquei mais de meia hora só escutando a música é nada.
    Quero cancelar meu plano e nada até agora.
    Se não resolver até hoje, irei ligar na Anatel.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Boa tarde Pessoal...de um modo geral, Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no caso de todos vocês, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se vocês já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo; como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.
    O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Vocês terão que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por triobelem Ver Post
    também preciso falar com um atendente, mas já fiquei ouvindo música por meia hora no *8486. Estão descontando a internet diaria sem que esteja sendo usada. Nem estou fazendo mais recargas pois todos os dias meia noite recebo o sms avisando do desconto. Não sei mais onde recorrer. Mandei mensagem no twitter, email e tentei o chat da ouvidoria. Vão perder a cliente.
    sua internet diária é contratada apenas se teu aparelho solicita para a operadora...se o aparelho estiver configurado para o 4g (lte, wcdma, gsm automatico) ele solicita internet automaticamente as 23h59 min se o aparelho estiver ligado. Basta mudar para o 3g (apenas wcdma).

como mudar?

va em configurações> redes moveis> seleção de bada (ou tipo de rede preferencial) e marque somente wcdma ou somente 3g
    Junior

Tags para este Tópico