Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Não consigo falar com um atendente

Eu quero falar com um atendente, estou ligando para o 1058 e so toca música já fiquei mais de 20 minutos e não consigo falar. E ainda me mandam número de protocolo se nem sabem minhas dúvidas. Estou tratando este site mais ta difícil.

Olá @Elisetecobra,

como foi o fim de semana? Tudo bem?

Qual é o problema com a sua conta? Talvez possamos ajudar vc.
    Os atendentes andam bem ocupados ultimamente, acredito que seja por isso que você não consegue falar com um deles.

Ah, movi a sua pergunta para que seja um novo tópico em Dúvidas sobre meu Vivo ON, assim a sua dúvida recebe mais atenção. Não deixe de se apresentar no tópico em que vc postou originalmente: Fale sobre você aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Angry

Mudaram o meu plano sem meu consentimento e agora tento falar com um atendente a duas semanas e não consigo, fica tocando uma musica ate a ligação cair e ainda por cima me mandam numero de protocolo sem nem ter falado comigo. Alem de perder muito tempo ouvindo essa musica não tenho retorno dos atendentes.

Lightbulb

Tem também o Meu Vivo que é o seu portal de auto-atendimento na internet. Você pode consultar as informações de suas contas e produtos da Vivo de uma maneira rápida e segura, e ainda pode acessar a aba Fale Conosco e falar com nossa Central de Relacionamento via Chat.

Ou se preferir, consulte o Atendimento SMS.

Você também pode acessar o aplicativo do Meu Vivo na tela do seu smartphone, clique aqui e saiba mais.

Queró falar com um atendente saber como isso de vocês debilitarem meus créditos

Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Também preciso falar com um atendente, mas já fiquei ouvindo música por meia hora no *8486. Estão descontando a internet diaria sem que esteja sendo usada. Nem estou fazendo mais recargas pois todos os dias meia noite recebo o sms avisando do desconto. Não sei mais onde recorrer. Mandei mensagem no twitter, email e tentei o chat da ouvidoria. Vão perder a cliente.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Vocês que não estão conseguindo falar com os atendentes e nem com a ouvidoria da Vivo, já tentaram ligar na Anatel e fazer uma reclamação sobre isso?
    A operadora terá até 5 dias para entrar em contato com vocês e tentar solucionar o problema de cada um.

@Triobelem
    Você pode tentar outros meios de atendimento, como sms, ou pela área exclusiva no site, voce deve pedir o ancelamento do acesso a internet, ou o bloqueio da internet.

Pode ser também que seu aparelho tenha algum aplicativo que acessa a internet em segundo plano, o aplicativo de previsão do tempo é um destes, neste caso você pode desativar os dados móveis, ou ir em configurações e colocar uma APN invalida, assim o celular não aceará mais a internet.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Estou ha dias tentando falar com um atendente. Todos os dias esta sendo debitado da minha conta a internet diaria. Isso ja aconteceu uma vez e me falaram que eu deveria desativar o 3g durante a madrugada. Fiz isso mas ao liga-lo pelo manha, debitam de novo. Quero uma solução rapida! Preciso saber se por eu ter ficado sem chip alguns meses estou sem plano de internet.

Tags para este Tópico