Resultados 1 a 3 de 3

Duvida sobre cobranca

Estou em desacordo com estah cobranca :...Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$12.00, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br

Olá @Ixibidu,

bom dia. Está aproveitando o fim de semana?

Esse saldo de consumação mínima é referente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento referente a essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

É possível usar a taxa de participação descontada para comprar um serviço da Vivo.
    Não Veja exemplos do que vc pode comprar com os créditos aqui nessa página.

Agora se você quiser comprar algum serviço externo, diretamente no Google Play por exemplo, não será possível usar esse valor descontado.

Bom sábado pra vc.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ah, eu movi a sua pergunta para o Dúvidas sobre meu Vivo ON, assim ela recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.