Resultados 1 a 4 de 4

Serviço que não contratei

Entre na minha conta vivo pela internet e percebi que haviam sido cobrador no mês de setembro(30/09) o valor de 2,99 R$ referente a este serviço: SSDP-77000 Conteudo Promo TV, e no mês de Outubro (dias: 07,14,21 e 28/10) também foram cobrados esse mesmo valor do mesmo serviço.
    Gostaria de saber de que se trata já que não contratei tal pacote e quero que me seja reembolsado o valor completo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por SarahGiulianny Ver Post
    Entre na minha conta vivo pela internet e percebi que haviam sido cobrador no mês de setembro(30/09) o valor de 2,99 R$ referente a este serviço: SSDP-77000 Conteudo Promo TV, e no mês de Outubro (dias: 07,14,21 e 28/10) também foram cobrados esse mesmo valor do mesmo serviço.
    Gostaria de saber de que se trata já que não contratei tal pacote e quero que me seja reembolsado o valor completo.
    Normalmente essas cobranças são referentes a serviços de interatividades.
    Geralmente essas mensagens da operadora chegam para os clientes com algumas "ofertas" do tipo: "assine e concorra a "X" prêmios por 2,99 por semana".
    Então o cliente, as vezes sem querer responde ou clica em "SIM" e ai começa o transtorno.
    Ligue na central no 1058 e peça o cancelamento e o estorno.
    Esperando boas notícias.

@GJonas entendo porém não foi o caso. Não respondo à mensagens da operadora.
    Mesmo assim obrigada pela atenção.