Resultados 1 a 10 de 10
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

[Zuum] Saiba como ganhar até 1 GB de bônus por mês em nova promoção

[título adaptado]

Os clientes da Vivo poderão ganhar 1 GB de bônus por mês na franquia de dados. Para isso, basta utilizarem o aplicativo Zuum para pagar uma de suas faturas da operadora.

Zuum é o serviço que tem como uma das controladoras a Telefônica e a Mastercard, e permite realizar pagamentos móveis de contas através do celular, incluindo também transferências para outras contas, recarga de Bilhete Único, entre outras vantagens. Aqueles que usarem o app para pagar ao menos uma fatura de serviços da Vivo (seja telefonia fixa, celular ou banda larga) ganharão direito à usufruir da promoção.

A promoção foi divulgada no site oficial da Zuum.

Como ganhar meu bônus de 1GB ?

• Pague qualquer fatura Vivo pelo aplicativo Zuum e ganhe 100Mb a cada fatura paga!
    • As contas podem ser suas ou dos seus amigos, e de qualquer serviço Vivo - internet, telefone, tv ou celular.
    • Recarregue R$20 ou mais no seu celular Vivo Pré ou Controle e ganhe 100Mb a cada recarga!
    • Pagando suas faturas Vivo ou recarregando seu celular Vivo com Zuum você ganha até 1GB por mês para navegar.

Todos os detalhes, incluindo os planos participantes e todas as condições podem ser encontradas aqui.

O aplicativo Zuum está disponível para uso através de qualquer operadora, nas plataformas Android e iOS. Os clientes Vivo podem abrir uma conta através de uma ligação gratuita para o número *789#. Para demais operadoras, você pode usar este formulário.

Nome:      maxresdefault.jpg
Visitas:     600
Tamanho:  61,4 KB

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    E quem é Vivo Easy, o que faz?

Sou cliente Zuum a um certo tempo, e é excelente.

Com bônus de internet já fica interessante testar. Vou ver qualé a dele depois.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    E quem é Vivo Easy, o que faz?

Sou cliente Zuum a um certo tempo, e é excelente.
    Infelizmente não está disponível para clientes Vivo Easy:

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Infelizmente não está disponível para clientes Vivo Easy:

Mas aí também já é querer de mais.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Gente, o Easy já tem jeito de conseguir franquia a ponto de não conseguir usar. Eu estou com uns 15 GB pra vencer em um mês. Nunca vi tanto Youtube na rua como ultimamente.

Nível 12: Recruta 01 Avatar de rirde
    Desde
    Jun 2017
    [título adaptado]

Os clientes da Vivo poderão ganhar 1 GB de bônus por mês na franquia de dados. Para isso, basta utilizarem o aplicativo Zuum para pagar uma de suas faturas da operadora.

Zuum é o serviço que tem como uma das controladoras a Telefônica e a Mastercard, e permite realizar pagamentos móveis de contas através do celular, incluindo também transferências para outras contas, recarga de Bilhete Único, entre outras vantagens. Aqueles que usarem o app para pagar ao menos uma fatura de serviços da Vivo (seja telefonia fixa, celular ou banda larga) ganharão direito à usufruir da promoção.

A promoção foi divulgada no site oficial da Zuum.

Como ganhar meu bônus de 1GB ?

• Pague qualquer fatura Vivo pelo aplicativo Zuum e ganhe 100Mb a cada fatura paga!
    • As contas podem ser suas ou dos seus amigos, e de qualquer serviço Vivo - internet, telefone, tv ou celular.
    • Recarregue R$20 ou mais no seu celular Vivo Pré ou Controle e ganhe 100Mb a cada recarga!
    • Pagando suas faturas Vivo ou recarregando seu celular Vivo com Zuum você ganha até 1GB por mês para navegar.

Todos os detalhes, incluindo os planos participantes e todas as condições podem ser encontradas aqui.

O aplicativo Zuum está disponível para uso através de qualquer operadora, nas plataformas Android e iOS. Os clientes Vivo podem abrir uma conta através de uma ligação gratuita para o número *789#. Para demais operadoras, você pode usar este formulário.

Nome:      maxresdefault.jpg
Visitas:     600
Tamanho:  61,4 KB

ja uso o zuum a um ano e tenho 3 meses de vivo controle, todas as minhas contas foram pagas pelo zuum e nunca gnahei esse bonus de 1GB
    Floriano

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por rirde Ver Post
    ja uso o zuum a um ano e tenho 3 meses de vivo controle, todas as minhas contas foram pagas pelo zuum e nunca gnahei esse bonus de 1GB
    Não, veja bem. Até 1GB no mês. Pagando a conta você 100MB, pagando mais uma, ganha mais 100MB, e assim, sucessivamente até o limite de 1GB no mês.

Nada mais é do que uma jogada de marketing. Causando essa impressão de já ganhar na hora 1GB.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 12: Recruta 01 Avatar de rirde
    Desde
    Jun 2017
    Não, veja bem. Até 1GB no mês. Pagando a conta você 100MB, pagando mais uma, ganha mais 100MB, e assim, sucessivamente até o limite de 1GB no mês.

Nada mais é do que uma jogada de marketing. Causando essa impressão de já ganhar na hora 1GB.

kk brigado amigo agora entendi corretamente
    Floriano

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por rirde Ver Post
    kk brigado amigo agora entendi corretamente
    [emoji6] [emoji106]

Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE