Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016

"Natal Mágico um ato de AMOR"

Esse fotógrafo usa suas habilidades no Photoshop para proporcionar a crianças doentes um Natal mágico

Christmas Wish Project é um projeto de fotografia diferente de qualquer outro. Por quê? Porque transporta as crianças gravemente doentes de suas camas em hospitais às maravilhas mágicas do inverno com o Papai Noel.

Karen Alsop é a pessoa por trás dessa brilhante ideia. Ela é de Melbourne, na Austrália e também é artista digital, e decidiu dar as crianças doentes no Hospital Infantil Monash em Melbourne um Natal que nunca iriam se esquecer. Ela montou um estúdio fotográfico temporário em uma sala vazia do hospital e, juntamente com a ajuda do Papai Noel, ela começou a tirar fotos de assuntos em vários cenários imaginados. Em seguida, colocando suas habilidades de edição digital em ação, Alsop e sua equipe de Elfos usaram o Photoshop para criar mundos mágicos de inverno/sonho para as crianças em suas fotografias. O projeto levou 15 horas seguidas no total, e temos certeza que você vai concordar que o resultado final valeu a pena a cada segundo.

“Eu sempre senti muito pelas crianças … que são incapazes de sair do hospital durante esta época do ano”, ela escreveu em seu site. “Eu queria dar-lhes um presente que traz esperança e eu queria libertá-los, pelo menos em um sentido criativo … dos limites da enfermaria do hospital e a realidade de sua situação.” Meu principal objetivo era reavivar sua fé de o que o futuro reserva para cada um deles “.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

Achei está matéria muito linda, apenas que sirva para nós refletirmos as coisas simples da vida, ao acordar agradecermos por ter nossa saúde e nossa família, e saber que existem pessoas de um coração cheio de amor e bondade para nos proporcionar alegria nos momentos de dificuldades, que aquilo que nós temos ou sabemos fazer de alguma maneira venha ajudar ao próximo que precisa, que venhamos ter solidariedade com todos ao nosso redor...

Feliz Natal a todos
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

que atitude linda!!
    as fotos ficaram ótimas

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Legal.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Importante lembrar que fazer uma boa ação ao próximo é todos os dias, porque as vezes só lembramos em determinadas datas ou tragédias. Parabéns pelo Post @Maioba

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Meu... Chorei aqui, sério! Que projeto maravilhoso e que fotos fantásticas! Espero que façam isso pra sempre! <3
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Bonito projeto e arte!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...