Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
    Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá a todos!!!

Chegou a hora de dar tchau, galera! Passou rápido, não foi?!

No dia 10 de outubro postamos o tópico[Aviso] Boas-vindas à Nova Equipe do Fórum Vivo, nele apresentamos o @Mori, @_Bruna e @angelojunior, os novos coordenadores do Fórum Vivo! A nova fase do Fórum começou naquele dia e ela já trouxe muita positividade e animação.

Eu e @carl@ queremos agradecer pelo carinho, suporte e respeito que vcs nos ofereceram aqui no Fórum Vivo. São mais de 3 anos de Fórum para mim, estou aqui desde o começo e posso dizer que essas últimas semanas foram emocionantes. Aprendi muito com vcs e vou levar essa experiência fantástica no meu <3 nessa nova fase da minha vida.

Vamos sentir saudades!

Abraços,

Gaby
    Mas... Mas... Mas... Mas já? Assim? Tão rápido? Não! Como assim?

Imagens Anexas Imagens Anexas  
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Sentiremos saudades de vcs @Gaby e @carl@! Não sumam não!

Grande beijo e sucesso pra vcs!
    ~.~
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Vocês me receberam muito bem aqui no Fórum! Nome:      tumblr_m6k7wy44hV1rp09j8o2_r1_500.jpg
Visitas:     86
Tamanho:  11,2 KB
    @Gaby @carl@, sentirei sdds! </3

Eu já estou com saudades.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Odeio despedidas :'(

@Gaby e @carl@,

Agradeço pelo trabalho realizado com muita dedicação, competência e resultados aqui no Fórum, vocês fazem a diferença!

Desejo muito sucesso para vocês

Éliton Alonso

Foi um prazer trabalhar com vcs 2 desde do inicio do forum quando na epoca era "VIVO ON"
    Que vcs 2 possam e tenham sucesso em todas as escolhas que vcs fizerem daqui para frente...
    Sempre que precisarem de algo nem que vcs estejam como usuarias do Forum, será um prazer e sempre estarmos juntos aqui de novo.
    DEUS ABENÇOE A VCS 2... FICAM NA PAZ.