Resultados 1 a 5 de 5

Cancelaram meu número vivo.

Bom, em meio a essa crise atrasei minha conta do telefone, quis fazer o parcelamento e migrar para o pré pago para não perder o número mas a operadora VIVO não poderia migrar enquanto eu não pagasse a conta! Eu trabalho autônomo, meu clientes me contatam por telefone e agora nessa crise vou ter que ligar de um por um para informar que estou em outro número. Sempre recomendei a vivo, internet muito boa, e outras coisas, mas na hora de uma dificuldade eles não dão espaço. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. Hoje a TIM no meu estado tem excelentes planos para falar bastante e pagar pouco no pré pago, e a internet também é muito boa.

Citação Postado originalmente por Pgpva Ver Post
    Bom, em meio a essa crise atrasei minha conta do telefone, quis fazer o parcelamento e migrar para o pré pago para não perder o número mas a operadora VIVO não poderia migrar enquanto eu não pagasse a conta! Eu trabalho autônomo, meu clientes me contatam por telefone e agora nessa crise vou ter que ligar de um por um para informar que estou em outro número. Sempre recomendei a vivo, internet muito boa, e outras coisas, mas na hora de uma dificuldade eles não dão espaço. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. Hoje a TIM no meu estado tem excelentes planos para falar bastante e pagar pouco no pré pago, e a internet também é muito boa.
    Quando tem mais de 3 faturas vencidas, a sua linha fica suspensa, podendo ser cancelada definitivamente. Sobre o cancelamento do plano: só pode/é possível cancelar o plano quando o pagamento da entrada do parcelamento (se tiver) for identificado. Não tem como a linha ser liberada só com o parcelamento e sem o pagamento.

Concordo eles não deveriam vender seu número e ainda ficarem te enrolando dizendo q tem até 5 dias p liberar chip.vou pra outra operadora também!!!!

Gente, alguém pode me ajudar? É possível cancelar apenas algumas funcionalidades de um número? Porque estou seguindo esse passo a passo https://www.lancamentosnetflix.com.br/netflix-telefone/ pra poder entrar em contato com a Netflix, porém diz que meu número foi cancelado, mas é só quando entro em contato com a Netflix.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Com débits em aberto, realmente você não consegue nem migrar e muito menos mudar de operadora.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...