Resultados 1 a 2 de 2

Indisponibilidade de Vivo Fibra em condomínio já cabeado

Boa noite.

Gostaria de saber o motivo pelo qual os serviços da Vivo Fibra não estão disponíveis ao consultar o site: Ao inserir o CEP de minha residência como "casa", os planos Vivo Fibra são selecionáveis, contudo, ao escolher "condomínio" (este caso trata-se de um apartamento em um prédio) são oferecidos somente os planos convencionais via cabo coaxial.

Até aí, tudo bem, há vários casos destes aqui no fórum, porém, o que diferencia do restante é que ao visualizar o caixa de passagem dos cabos em meu andar, me deparei com um cabo de fibra ótica da vivo, devidamente identificado com etiqueta, com os dizeres "Vivo fibra ótica" (caso necessitem tenho foto). Não fiquei surpreso, pois tempos atrás realmente já havia sido solicitado o cabeamento pelo síndico do condomínio.

Entretanto, ao consultar o site, os serviços de fibra ótica continuam sem serem oferecidos.
    Com isso, gostaria de saber o que é necessário para que sejam disponibilizados os serviços via fibra ótica quando trata-se de um prédio que já está cabeado?
    *CEP [INFORMAÇÃO EDITADA]
    Obrigado.

@bhmiscenero tudo bem?

Editei sua postagem para a sua segurança. Por favor confira sua caixa de mensagens privadas.

Também marquei alguns usuários daqui do Fórum Vivo para tentar te ajudar.

- - - Updated - - -
    @bhmiscenero tudo bem?

Editei sua postagem para a sua segurança. Por favor confira sua caixa de mensagens privadas.

Também marquei alguns usuários daqui do Fórum Vivo para tentar te ajudar.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior