Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 1: Iniciante Avatar de Willennon
    Desde
    Jul 2014

Exclamation Como fazer?

Pessoal, tenho utilizado meu smartphone diariamente, mas o preço que tenho pago por esse serviço é inconcebível. A Vivo debita em minha conta, semanalmente, R$ 6,90. Só que eu já havia solicitado, há muito tempo atrás, o Vivo On, com débito de R$ 11,90/mês.
    Por quais motivos a Vivo faz questão de debitar R$ 6.90 ao invés dos apenas R$ 11,90 que quero?
    É claro que R$ 6,90 por semana é muito mais do que R$ 11,90 por mês. Então ficamos num impasse ilógico: eu quero pagar só R$ 11,90 por mês, mas a Vivo quer que eu pague R$ 6,90 por semana, que vai dar um total de R$ 27,60 por mês.
    Afinal de contas, pra que serve a vontade do cliente? O que é que eu faço, sem cancelar a minha assinatura?
    Agradeço alternativas.

Olá @Willennon, como foi o final de semana?

Você sabe a qual promoção esse desconto semanal é referente? Acessando Meu Vivo você pode ver a sua fatura online, as promoções que está cadastrado e avaliar qual é melhor pra você.

Pelo que entendi, você está cadastrado em duas promoções (VivoOn e outra), tentou se descadastrar da de desconto semanal mas não está conseguindo?

Nível 1: Iniciante Avatar de Willennon
    Desde
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Olá @Willennon, como foi o final de semana?

Você sabe a qual promoção esse desconto semanal é referente? Acessando Meu Vivo você pode ver a sua fatura online, as promoções que está cadastrado e avaliar qual é melhor pra você.

Pelo que entendi, você está cadastrado em duas promoções (VivoOn e outra), tentou se descadastrar da de desconto semanal mas não está conseguindo?
    Olá, Carla, tudo bem?
    O problema é que eu quero o mesmo serviço por menos. A Vivo (e não só ela) cobra muito caro pelo serviço e deveria ter apenas uma promoção mensal, que é muito mais em conta para o cliente, do que ter duas, sendo uma delas um abuso, que é essa que eu pago (Vivo Tudo, que de tudo não tem nada...).
    Mandei uma mensagem para a Vivo e recebi resposta evasiva, sem resolver nada...
    Acho que querem que eu cancele minha conta, ou seja, que eu leve meu número (portabilidade) para outra operadora.
    Eu sei que não adianta nada, pois todas são iguais e não vou mudar tão fácil, mas queria resolver o problema, passando a pagar somente R$ 11,90 por mês. O serviço é o mesmo...
    Agradeço a ajuda. Abs
    Willennon

Olá @Willennon, tudo jóia por aqui, e você?

Entendi a sua questão, obrigada por explicar.

Acredito que as operadoras criam diferentes tipos de pacotes e serviços, com preços variados, para atender a demanda dos clientes. Tem gente que precisa mais de um tipo de serviço do que de outro, daí vem a variedade de possibilidades.

Vamos ver se consigo te ajudar a encontrar um pacote que seja ideal para você. Pelo que entendi, você está cadastrado nas promoções Vivo Tudo e VivoOn, dos serviços oferecidos pelos dois pacotes, quais os que você mais usa? Internet? Chamadas? SMSs?

Até logo!