Resultados 1 a 4 de 4

Tarifaçao errada vivo On?

Olá! Sou novo cliente vivo, comprei um chip ontem e logo cadastrei a promoção do VIVO ON.
    Fiz ligação para vivo de outro DDD (ela não é vivo on) e me foi cobrado apenas 5 cent (falei 5min), tambem mandei SMS para outra operadora e foi cobrado apenas 5 cent a unidade. Pra mim claro que é um ótimo valor, mas sei que a tarifa do vivo on não é essa, portanto tenho receio de continuar usando nesse ritmo e começar gastar mais depois. Esse preço está correto, foi erro do sistema ou foi algum bônus por ser chip novo e afins?

@math_impieri,

obrigada por responder tão rápido. Realmente não entendo porque o valor das suas ligações está assim tão baixo.

Acho que seria importante continuar monitorando a sua conta no Meu Vivo e quando vc tiver a oportunidade fale com alguém de atendimento sobre isso.

Qual é a boa do fim de semana?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @math_impieri,

bom dia! Tudo bem?

Realmente não me parece que essas sejam taxas cobradas se vc é Vivo ON.
    Vc já se cadastrou no Meu Vivo? Dê uma olhada lá e verifique se vc realmente tem cadastro na promoção.

Qual é o seu plano Vivo?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ola Gaby, bom dia. ja me cadastrei no meu vivo sim e lá aparece que meu plano é toda hora. E tambem ja me cadastrei no vivo on e ja recebi todos os bônus (200mb internet e 245 minutos pra vivo on e 225 pra vivo local)

Tags para este Tópico