Resultados 1 a 4 de 4

Como usar e instalar o seu Vivo Chip?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Vivo Chip.jpg
Visualizações:	14465
Tamanho: 	9,4 KB
ID:      	536

Você já tem o seu Vivo Chip e tem dúvidas de como instalar o mesmo? Dê uma olhada nos passos abaixo para saber como:

1. Destaque com cuidado o Vivo Chip do cartão.

2. Encaixe o Vivo Chip conforme indicado no manual do seu aparelho. Geralmente, esse local fica embaixo da bateria. Existem muitas marcas de smartphones por isso é importante ler o manual do seu aparelho antes de inserir o Chip.

3. Depois disso, basta ligar o seu celular.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Vivo ON Chip 2.jpg
Visualizações:	13984
Tamanho: 	9,5 KB
ID:      	535

O cartão que acompanha o seu Vivo Chip contém informações muito importantes, por isso não se esqueça de quadar o cartão. Lá você encontra senhas de segurança de PIN e PUK do Chip.

Caso o Vivo Chip seja utilizado numa linha pré-paga, pode ser necessário o cadastramento da linha durante a sua primeira ligação, conforme legislação.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Seria mais simples se me orientassem com dados claros sou analfabeta

Olá @Elzira,

a foto não ajudou? Talvez seja mais fácil se vc nos dizer qual é a sua dúvida. Escreva aqui, ok?!

Boa noite pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Caros, instalei o chip 4g para substiuir o meu de 3g, o celular identifica o chip, mas estou sem o sinal de celular. Preciso ligar em algum número da vivo para habilitar?

Tags para este Tópico