Resultados 1 a 4 de 4

Cancelamento de Linha

Sou assinante da VIVO pós pago, conta em dia, de uma hora para outra, começou aparecer SIM INVALIDO, fui até uma loja da VIVO, eles entraram em
    contato com a operadora, ela respondeu o seguinte, que meu CHIP, tinha uma tentativa de fraude e foi bloqueado, isto foi em 12/09/16, mas não entraram, em contato comigo assinante, nem por SMS, e-mail, uma ligação, aviso por escrito, nada, mas a conta de outubro mandaram normalmente e eu sem saber de nada, paguei,com a minha linha cancelada, fui orientado, a abrir uma reclamação, na ANATEL, para tentar reaver minha linha, estou no aguardo, gostaria de saber se já aconteceu isso com algum assinante da VIVO, que participa aqui do forum

Bom dia @toninhobolero tudo bem?
    Não tenho certeza mais provavelmente você solicitou o cancelamento da linha ou a migração do plano por isso aconteceu isso caso realmente tenha solicitado o procedimento a cima, sua linha só vai funcionar quando ligar para central de relacionamento para o setor técnico para eles reprogramar a sua linha. Espero que sua ligação caia em um ramal de algum operador que saiba do procedimento pois não são todos que dominam o sistema.
    Caso não tenha solicitado o procedimento citado acima ligue pra central de atendimento da mesma forma e procure saber o que realmente aconteceu pois a vivo não ia cancelar a sua linha por tentativa de fraude há não ser que faça algo para que ela seja cancelada por esse motivo, abraços.

Já estive em duas lojas de revenda da VIVO, eles fizeram este procedimento para mim, a resposta da Central de Atendimento, disse a
    mesma coisa, que minha linha tinha sido cancelada por tentativa de fraude, e o procedimento a ser feito, era a reclamação na ANATEL,
    estou no aguardo, da resposta, o cancelamento não pode ter ocorrido na mudança de plano, pois as contas estavam vindo normalmente
    outra coisa paguei a conta deste mês e a linha já estava cancelada.

Bom não vou entrar em mais detalhes até porque realmente é um caso complicado de resolver, se te orientaram a fazer uma reclamação na ANATEL ótimo, espero que seu problema seja resolvido. Abraços !