Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 1: Iniciante Avatar de caatck
    Desde
    Aug 2014

Unhappy Problemas com o meu Vivo On

Boa tarde Pessoas, tudo certin por ae?

Bom, realizei novamente o cadastro no na Vivo On o mês passado e ocorreu tudo certinho durante este período. Acontece que, ontem foi o meu dia N e realizei normalmente a nova recarga, recebi os sms's como de costume me alertando sobre os meus benefícios adquiridos (inclusive 200mb de internet) só que logo após recebi um outro sms me dizendo que eu estava temporariamente fora da promoção Vivo On e depois disso não consegui mais me conectar na internet normalmente, ela fica oscilando e ontem mesmo fiquei o dia todo sem net, hoje de manhã ela entrou por exatos 13 minutos e depois caiu novamente. Já realizei alguns procedimentos que li aqui no fórum mais nenhum deles adiantou, gostaria de saber se alguém já passou por isso e pode me ajudar?

Aguardo e obrigado.

Olá @caatck,

como vai indo a semana? Tudo bem?

Vc já se cadastrou no Meu Vivo? Dê uma olhada lá e verifique se vc ainda possui o cadastro ativo da promoção Vivo ON.

Vc poderia me dizer tudo o que esse segundo SMS dizia, por favor.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Aug 2014
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @caatck,

como vai indo a semana? Tudo bem?

Vc já se cadastrou no Meu Vivo? Dê uma olhada lá e verifique se vc ainda possui o cadastro ativo da promoção Vivo ON.

Vc poderia me dizer tudo o que esse segundo SMS dizia, por favor.
    Olá muito bom dia !

O sms dizia:

Vivo On: Você está temporariamente fora da promoção. Faça uma recarga agora !
    Caio Cesar
    LG OPTIMUS L5 DUAL

Olá @caatck,

valeu pela resposta. E o que anda acontecendo então?! Vc consegue usar os bônus da promoção?
    Já verificou o Meu Vivo?

Bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Aug 2014
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @caatck,

valeu pela resposta. E o que anda acontecendo então?! Vc consegue usar os bônus da promoção?
    Já verificou o Meu Vivo?

Bom dia pra vc!
    Vamos la...

Como citei no post, meu dia Vivo é todo dia 5. Coloquei os créditos no dia e caíram todos os sms's normalmente (aqueles que falam dos benefícios, inclusive os 200mb de internet). Porém, percebi pelo Whatsapp que minha conexão não estava "normal", pois eu não estava mais recebendo msgs de ninguém rsrs. Quando fui verificar realmente estava sem conexão, nisso chegou um outro sms dizendo que havia debitado R$ 12,01 referente ao consumo mínimo do mês e logo em seguida este outro dizendo que eu estava temporariamente fora da promoção, só que quando eu consulto os saldos estão lá meus R$ 450,00 de bônus, meus 10.000 sms's e tudo, porém eu não consigo acessar a internet. A solução foi comprar um outro chip que esta dando certo rs. Na verdade não é que está sem conexão total, mais ela fica oscilando tipo se alguém me manda uma msgn no whats agora eu vou recebe-la as 15:00 horas kkkkkk e isso não acontecia, pois aqui onde trabalho sempre pegou legal a internet, inclusive a do chip novo. È isso
    Caio Cesar
    LG OPTIMUS L5 DUAL