Resultados 1 a 4 de 4

Bônus em dados para clientes Barrados - Vivo Turbo

Informações Gerais

Benefícios para incentivar os clientes Vivo Móvel Pré, que possuem a promoção Vivo Turbo e que estão com status barrados, a recarregar e voltar ao status ativo;
    Promoção válida em todo o território nacional.

Regras Gerais

Os clientes serão estimulados via SMS a recarregarem o valor igual ou superior a R$20,00 e poderão receber bônus em dados de 1GB, válidos por 07 dias.
    Serão aptos todos os clientes que estiverem na promoção Vivo Turbo (R$9,99, R$7,99, Light, R$19,99, R$29,99 e R$39,99), nos estados ativo e cadastrado da promoção.
    Cliente Vivo Turbo, que for estimulado pelo bônus de Barrados e efetuar a recarga, ganhará o bônus de barrados e estará elegível à régua e a ser beneficiado ao Bônus das duas Ofertas (1GB e a do Bônus Progressiva). Não será alterado o comportamento da Oferta Progressiva.
    Importante: O cliente poderá consultar o saldo de dados em todos os canais existentes (*8000, Meu Vivo App, Meu Vivo Web)

Mecânica da Promoção

O cliente que realizar recarga inferior a R$ 20,00, não receberá bônus em dados;
    O bônus não é cumulativo e tem a validade de 07 dias;
    A partir do momento em que o cliente receber o SMS (incentivo), ele terá o prazo de 3 dias para realizar a recarga e receber o bônus. Caso a recarga não se concretize dentro deste período, nenhum benefício será disponibilizado.

Interação SMS

OFERTA ESPECIAL! Recarregue R$20,00 ou mais até DD/MM e ganhe 1 GB de Internet Móvel por 07 dias. Ligue *7000, opção 2 e recarregue agora mesmo!
    ATENCAO! Hoje eh o ULTIMO dia p/ ganhar 1 GB de Internet Móvel por YY dias ao recarregar R$20,00 ou mais. Ligue *7000, opção 2 e recarregue agora mesmo!
    Parabéns! Você ganhou 1GB de Internet Móvel por 07 dias com a maior cobertura do Brasil!

Está promoção não está mais sendo comercializada, foi um erro de digitação meu, peço desculpas. @thiagomocci

@LiriaPlacidoOficial, seu tópico está em Ajuda.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19