Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Angry ta complicado

    Esta difícil manter a minha linha na VIVO, está difícil pagar um valor super alto para ter um plano 4G com um monte de recursos e ter que ver todos os dias minha internet no H+ por que minha regiao nao tem 4G e alem de tudo ter que aguentar sempre fazer a medição de velocidade e ver os resultados de Down/Up sempre nos Kbps nem conseguem chegar a Mbps...


    Ta complicado, ligar na 1058 toda vez e abrir um chamado e não adiantar nada.

    vou pegar as telas de print e tomar uma ação contra a VIVO por pagar um absurdo ( + de 200 reais mensais, bem mais )

    para ter um plano e receber 5% do esperado.

    Obs: Moto x + Nano Chip 4G

  2. #2
    Olá @acdiasng,

    como vai indo a semana?

    A cobertura 4G no Brasil ainda é bem limitada. Vc diz que não tem cobertuda 4G na sua área, vc já checou aqui? Se for realmente o caso não tem como consertar isso no momento, o jeito é esperar quando a cobertura 4G chegar na sua cidade.

    Não sei se vc já conhece as siglas das diferentes redes, H+ significa que vc está conectado à rede 3,5G,tb conhecida como 3G Plus. H+ que possui uma melhor velocidade que a 3G.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  3. #3
    Ola Gaby, semana indo 100%, espero que a sua também.

    Bom...
    Quando comprei o PLANO 4G já fui avisado que o plano 4G estaria sendo ativo no mesmo mês que por isto os planos 4G estavam sendo vendidos na minha região.
    e SIM conheço as siglas de conexão.

    Agora é dificil voce ter um plano 4G pagar para usar um 3G+ e receber em seu celular uma velocidade de 1G-.

    Não sei se me entende.

    No medidor de velocidade minha conexão nunca deu 1MB isto é o minimo de uma 3G, no 3G+ o minimo é 2MB de velocidade...

    isto eu sei por que realizei testes perante uma funcionaria da loja onde comprei e no plano dela isto acontece e isto que me foi passado detalhadamente.

    Em SP Capital fiz o teste do meu celular no 4G chegou a QUASE 1MB

    Resumo: Com ou sem 4G eu nunca vou ter uma internet descente em meu aparelho devido ao meu plano que hoje pago super caro.
    digamos 200min para qualquer outro numero, 6GB de internet e etc...

    Nunca consegui alcançar nem 2GB da minha internet movel com 2 celulares no plano por que nao CHEGA INTERNET e isto me desanima a ponto de desistir de usar o 3G.

    OBS: Meu celular é o problema...
    Pode ser sim pois nao é desbloqueado para testar outras redes moveis.
    WI-FI 100% funcional rede ate 50MB fiz o teste e funcionou PERFEITAMENTE.


    E agora quem vai me ajudar...
    meu plano vence em outubro e ja utilizo assim a quase 8 meses sem reclamar. Agora cansei de ligar para CENTRAL DA VIVO e ter uma pessoa que infelizmente nao vai conseguir me ajudar por que acha que todos os problemas sao iguais.
    Fica complicado quando se tem um cliente que esta chateado com os servicos prestados.

    Sem mais.

    E Desculpe se fui grosseiro na resposta, minha intenção não é esta e sim tentando me expressar do jeito que estou me sentindo agora utilizando a VIVO.

  4. #4
    @acdiasng,

    puxa, entendo toda a sua frustração. Com certeza não parece valer a pena pagar mais caro sendo que vc não consegue uma conexão legal de internet no momento. Grosseiro nada, acdiasng, não se preocupe com isso. Acho que vc me explicou claramente o que anda acontecendo com vc sem ser grosseiro.

    Bem, acho que não custa nada a gnt tentar alguns passo que talvez possam ajudar. Eu não sou especialista, mas quem sabe funciona?!

    O que diz qd vc checa a cobertura no site da Vivo? Outras pessoas da região estão passando pelo mesmo problema que vc? Seria muito interessante testar um outro SIM no seu celular para ver se funciona melhor. Vc chegou a ter uma velocidade melhor com 3G antes de adquirir o plano 4G?

    Já que vc disse que tem o mesmo problema faz uns 8 meses, já deve ter desligado e ligado seu celular algumas vezes, certo?! Desligar por uns 5 minutinhos pode ajudar, mas vc já deve ter feito isso nesse tempo todo.

    Ligue o modo de voo do seu celular e desligue de novo. Verifique se chega a melhorar a velocidade.

    Vc tb pode tentar o Roaming Manual:

    1) Vá para Configurações;
    2) Em seguida, vá para redes móveis
    3) Selecione uma rede diferente
    4) Sai de Configurações, deve dizer não existe cobertura de rede ou algo assim
    5) Repita o processo, desta vez escolha Vivo. Isso vai atualizar alguns dados no seu aparelho

    Me avise o que acontece assim que possível.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    Infelizmente não funcionou ...

    Hoje com um pouco mais de calma vou ate uma loja da vivo e pegar um outro chip vivo e ver se tenho mesmo problema pois não aguento mais esta internet lenta... ( 1G ).
    Vamos ver se o problema persiste.

    Tendo alguma novidade comunico aqui para caso mais alguem estiver passando pelo mesmo.

    Abrs.