Resultados 1 a 4 de 4

Vivo não respeita clientes pré pago

Eu tenho dois números, sendo um deles Pós pago vivo , e um pré pago vivo(que uso APENAS para RECEBER ligações de meus clientes).
    O pós pago eu já reclamei um dia e com muita sorte consegui fazer com que parassem de me ligar oferecendo planos porque fizeram uma "análise na minha linha".
    Mas com o pré pago não tive muita sorte, o máximo que consegui foi fazer com que parassem de mandar SMS, meus dois números estão cadastrado no bloqueio de telemarketing do PROCON, e hoje mais uma vez recebi ligação de telemarketing.
    Como só uso o pré-pago para receber ligações eu eventualmente coloco o mínimo de crédito só para manter a linha ativa, e eles teimam em me ligar.
    Outra coisa que percebi, clientes VIVO PÓS tem prioridade ao atendimento ao cliente, pois quando liguei do pré pago fiquei mais de 30 minutos ouvindo a musiquinha de espera até tive a ideia de ligar para o atendimento ao cliente do meu pós pago enquanto aguardava e fui atendido em menos de 5 minutos.
    Tenho gravado em vídeo várias ocorrências desse tipo aonde clientes pré e controle esperam mais de 30 minutos para ser atendidos e os clientes pós pago são atendidos com um tempo muito menor.

Vivo entenda que se você oferece um plano para alguém e essa pessoa não tem interesse, não é necessário ligar novamente no próximo dia oferecendo o mesmo plano, isso é irritante e desrespeitoso com seus clientes.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Olá, @ropeetz!

Todos nós, clientes da Vivo sofremos com isso. Recebemos diariamente ligações e SMS de SPAM. Infelizmente não há como bloquear permanentemente. Apenas reduzir as ligações e SMS. Pois muita das vezes são empresas contratadas pela Vivo para realizar essas ligações.

No meu caso, acontece o mesmo. Porém, toda ligação que recebo eu fico sabendo se é ou não um número de SPAM, por um aplicativo que uso. E quando identifica que é SPAM, eu não atendo e logo em seguida faço o bloqueio para rejeitar as ligações desse número. Faço o mesmo para os SMS.

E os clientes Pré-pagos são os que mais recebem propagandas, e são os que mais demoram a ser atendido na Central da Vivo. Ela prioriza sempre os que pagam mais. Por isso ela está se tornando a maior operadora de clientes pós-pagos. Mas claro, perante a Anatel, isso não justifica o mal atendimento com os clientes pré-pagos.

Por isso, peço que anote o protocolo e as provas em vídeo, e abra uma reclamação na Anatel ou no Consumidor.gov.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    O problema é que mesmo sendo Easy, a Vivo me enxerga como um cliente Pre-pago. São diversas mensagens que recebo para migrar ao Vivo Controle ou contratar o Vivo Tudo Turbo. Já inclusive recebi SMS dizendo que eu estava sem saldo, sendo que o meu plano é descontado no cartão

É um absurdo o que a vivo faz, denunciar para a anatel, porque na pior das hipóteses eles serão multados e ficarão recorrendo e nunca pagarão.
    O meu Pós pago eu fiz eles pararem de me ligarem oferecendo plano quando entrei em contato com a ouvidoria ameaçando cancelar meu número na próxima ligação que eu recebesse oferecendo plano.
    Vou tentar entrar em contato com a ouvidoria novamente para ver se consigo parar com o telemarketing.