Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Vivo libera chamadas por Wi-Fi para smartphones Android da Samsung

A Vivo anunciou o TU Go Wi-Fi Calling para smartphones Android da Samsung. Com ele você pode fazer ligações via Wi-Fi sem aplicativo.

Por Julian Leno

Galaxy S7 Edge, aparelho agora é disponível com Vivo TU Go

A Vivo anunciou nesta segunda-feira, 19/09, uma nova funcionalidade para clientes da operadora que possuem um smartphone Android da Samsung.
    O TU Go Wi-Fi Calling permite fazer e receber ligações a partir de rede Wi-Fi, usando o próprio discador do telefone, sem necessidade de baixar aplicativo.
    O Vivo TU Go é um serviço da operadora que concorre com o WhatsApp. Ele virtualiza sua linha móvel, através da internet, seja ela 3G/4G ou Wi-Fi e permite o envio de mensagens e ligações.
    Antes, para fazer ligações, era necessário baixar o aplicativo. Agora, usuários que possuem o serviço podem fazer uso de sua linha móvel em redes Wi-Fi sem a necessidade de baixar o aplicativo.
    Esse recurso já está disponível para donos de iPhone desde março, a partir do modelo 5c e iOS 9.3. Inicialmente, ele só funcionará no Android em smartphones da Samsung adquiridos em lojas da Vivo, mais especificamente os modelos: Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge. Nos próximos dias a nova funcionalidade se expandirá para dispositivos comprados em qualquer ponto de venda.

O Vivo TU Go amplia sua cobertura da Vivo para qualquer lugar através de redes de Wi-Fi, em qualquer lugar do mundo. Além de aumentar sua cobertura, basta ter internet e o serviço funciona.
    Com ele, é possível usar seu número de telefone para fazer ligações no seu smartphone, tablet ou PC, então se você esquecer seu celular ou casa, ou ficar sem bateria, poderá continuar usando sua linha em outro dispositivo. Todos os contatos, mensagens e histórico ficam sincronizados entre todos os dispositivos.
    Se você viajar para outro lugar, pode dar adeus ao roaming, pois não precisará pagar adicional para receber chamadas ou gastar com DDD; a tarifa fica como se você estive falando da sua cidade.
    Com o serviço, o assinante faz e recebe ligações para números fixos e móveis como se estivesse em casa, ou seja, na cidade de origem do seu DDD, sendo tarifado de acordo com seu plano.
    Para usar o novo recurso, “TU Go Wi-Fi Calling“, o cliente deve ter a versão de software compatível instalada em seu smartphone e ativar a funcionalidade “Wi-Fi Calling” na configuração do aparelho. Para conferir se seu aparelho possui a versão de software compatível, visite este site.
    Clientes da Vivo que possuem outros aparelhos também podem usar o serviço, basta baixar o app disponível para Android, iOS e Windows Phone.

Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Interessante. Vamos aguardar até que chegue a nós, meros mortais com aparelhos normais.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Tô com uma impressão de que a Samsung quer mesmo dominar o mundo

#SóAcho
    Fácil! Ganhe 100 Diárias de WhatsApp SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 100DIAZAP

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Descobri em fóruns internacionais que meu modelo da Motorola usa um processador sem suporte a tecnologia (que eu jurava ser apenas de software).

Fiquei chateadão.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Interessante. Vamos aguardar até que chegue a nós, meros mortais com aparelhos normais.
    A ideia de ter o app é exatamente pra não ter esse tipo de preocupação. A ideia da Vivo e de muitas operadoras no entorno do planeta não é ajudar os usuários, mas ganhar dinheiro. Não pense que está saindo de graça pra Samsung ter essa função.

Nível 44: Motorista da rodada Avatar de milena25
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Tô com uma impressão de que a Samsung quer mesmo dominar o mundo

#SóAcho
    eu também acho

espero que não comece a explodir todos os celulares ( teoria da conspiração )

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por milena25 Ver Post
    eu também acho

Pra dominar o mundo não pode explodir mais nenhum, isso sim.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por milena25 Ver Post
    eu também acho

@milena25 porquê explodir todos os celulares???
    Empresa que pensa grande começa a ampliar as áreas no caso pode começar a explodir óculos VR, Tablets, Notebooks, Netbooks e vários outros produtos Samsung.

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    O Wi-Fi Calling é muito bom mesmo. Ativo quando estou sem sinal de celular, usei em minhas férias nos EUA....Graças a Deus para o Iphone não precisa do App é só ativar no menu de chamada!

Tags para este Tópico