Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 70
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Nossa, @Matthew, eu tinha me esquecido de Person of Interest. Tenho que voltar a assistir.
    Eu não tenho assistidos tantas séries ultimamente, mas tenho assistidos uns bons documentários.
    Pode nos dizer quais são os documentários?
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Muitos são sobre comida, @Juvenil-Wille. kkkk Mas no sentido de tentar mudar esses hábitos nocivos, foi assistindo esse documentários que decidi aumentar a horta.

Gosto de assistir documentários sobre comida, esporte, aventuras, assuntos polêmicos e pessoas em geral.

Vai a lista de alguns documentários que me lembro ter assistido no ano passado e nesse começo de ano:

Black Fish- Fúria Animal, sobre baleias orca em cativeiro.
    Je suis Charlie, sobre o ataque ao jornal francês no ano passado
    Happy, sobre o conceito de felicidade em diferente partes do mundo todo
    Nina Simone, sobre a cantora americana
    Matt Shepard é um amigo meu
    Morte no Everest
    Everest, a terra é testemunha
    Where the Trail Ends, para quem gosta de ciclismo

Sobre comida:

GMO OMG- alimentos geneticamente modificados
    Comida S/A
    Fed Up
    Food Matters
    Gordo, doente e quase morto I e II

E assisto também, as TED Talks sobre diferente assuntos.
    A compilação deles chamada Mastigue isso, é muito interessante. Também é sobre comida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Eu ando assistindo a série O Universo do History Channel... adoro os documentários dele...

Ah @PriscilaRocha, obrigada. Assim fico toda boba.
    Vc é um amor!!!

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @Gaby sua linda!! Amei sua foto *-*
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de andersonmleite
    Desde
    Feb 2016
    Genteeee oioioi pra todo mundo, adorei esse tópico e vou assistir algumas séries sugeridas por vcs. Bom a minha sugestão é a série Continuum, ela passa no canal TNT Séries de Segunda à Sexta às 10:10 da manhã, passa também em horários alternativos no mesmo canal.
    Segue um resuminho sobre o que se trata a série, eu amo essa série, espero que vcs gostem também:
    Um grupo de terroristas fanáticos escapa de sua execução no ano de 2077 e voltam no tempo até o ano de 2012. Cabe a dedicada policial Kiera Cameron (Rachel Nichols) a difícil tarefa de recapturá-los.

Kiera acaba presa no passado, sem conseguir voltar para seu marido e filho, e se concentra em caçar os criminosos antes que eles façam muitos estragos no nosso presente.

Ela recebe a ajuda inesperada de um jovem gênio da informática e se passa por uma policial local, onde acaba fazendo uma complicada aliança com seu novo parceiro, o detetive Carlos Fonnegra (Victor Webster).

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Boa tarde

Como é sábado e tudo o que eu tenho planejado e passar o dia assistindo seriados, resolvi criar este tópico para falarmos dos nossos seriados favoritos.

O que você está assistindo no momento?
    Você assiste seriado online? Assiste seriado na televisão?

Tem alguma recomendação de seriado?

Anexo 534

#seriado #foradetopico #tv #lazer
    @carla gosto do Sense8 (aguardando novas temporadas), gostei de Prison Break e Breaking Bad também
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Breaking Bad foi uma das minhas favoritas @Patycruz! Você assistiu Better Call Saul também?

A segunda temporada já foi lançada!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Agora, com um notebook, as imagens ficam muito melhores... passarei horas na Netflix! :P

Atualmente é a do Flash. A série dele é muito f**a.

Não precisa ter o conhecimento prévio das hqs dele, mas quem conhece ao menos o básico, vai babar.

Assistam, pelo amor de Deus.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Breaking Bad foi uma das minhas favoritas @Patycruz! Você assistiu Better Call Saul também?

A segunda temporada já foi lançada!
    Essa eu não assisti @carl@... assim que der, volto assistir as séries... rs
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^