Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 70
    Nível 2: Aprendiz Avatar de daniiele
    Desde
    Oct 2015
    Boa tarde, @Gaby! Jura??? The Walking Dead é a melhor série que já inventaram, palavras de uma seriemaníaca hahahaha! No momento só tive tempo de acompanhar TWD mesmo, tenho estado muito ocupada!

Mas houve uma época (quando eu não trabalhava) que eu assistia de tudo, e como sinto falta! The Big Bang Theory, Smallville, Supernatural, The Mentalist, Castle, Bones, Pushing Daisies, Friends, Terra Nova, noooossa, bons tempos! Eu passava horas e horas grudada na Warner Channel e Fox e assistia de tudo!!! Quando eu voltava da escola e do técnico que eu fazia, só ia dormir tarde da noite, tipo umas 2h da manhã! 5:20 eu já estava de pé para ir à escola e curso kkkk... ficava ansiosa pra voltar pra casa e assistir tudo. E nos fins de semana e férias??? ih... eu virava zumbi por causa das séries e dos jogos online kkkkkkkkkkk

Mas sinto tanta falta de séries nos meus dias ainda não me acostumei... Agora a história é outra, só estou nessa vida de trabalhar e estou prestes a fazer um curso, então séries ficarão para meu tempo livre... mas na dúvida, assinei o Netflix huahauhauah.
    Att,
    Daniele Santos
    Guru Tecnológico VIVO

@daniiele, concordo com vc! The Walking Dead é realmente fantástica. Eu até parei de assistir um pouco para não acabar logo. Tô fazendo render.
    Sei do que vc está falando, tb já passei muitas noites acordada assistido séries e filmes. Me amarro! Mas como vc falou, a vida vai mudando e a gnt tem que tentar reservar um tempinho livre para as coisas que gosta.

No Netflix tem muito seriado legal, tô achando que vc vai passar novas noites em claro. kkkk
    Alguma já te chamou a atenção lá?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Red face Series

Grey's Anatomy <3
    Criminal Minds <3
    Elementary <3
    Modern Family <3
    House <3
    ...

Adoro todos que vc mencionou, @geilzaoliver! Comecei a assistir Modern Family na semana passada e estou viciada agora.
    É uma série muito engraçada mesmo!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Gostava muito dessa série

Já assistiu @Juvenil-Wille?

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Gostava muito dessa série

Já assistiu @Juvenil-Wille?
    Já assisti, acho que é Lie To Mi (minta pra mim) ele as expressões das pessoas.

Dr House, pelo humor.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Sou meio careta!

The Flash
    Law & Order: SVU
    Chicaco Fire
    Chicado PD
    Chicado Med
    Super Girl
    Elementary
    The Mentalist
    Castle
    Dr House...mas já vi todos episódios
    Smallville...Também já vi todos episódios
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Boa tarde

Como é sábado e tudo o que eu tenho planejado e passar o dia assistindo seriados, resolvi criar este tópico para falarmos dos nossos seriados favoritos.

O que você está assistindo no momento?
    Você assiste seriado online? Assiste seriado na televisão?

Tem alguma recomendação de seriado?

Anexo 534

#seriado #foradetopico #tv #lazer
    Lost é a melhor série que já assisti! <3

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Ah, comecei a assistir Person of Interest com a mami. Gostamos bastante. Nunca tinha ouvido falar dessa série que começou em 2011 e ainda está Rolando.

Já ouviram falar?

Anexo 606
    Eu estou no fim da segunda temporada e estou adorando! Mas, eu assistia pelo Pop Corn Time, já que os áudio e legenda eram em inglês e a imagem Full HD... agora, não sei por onde assistir, já que tenho Netflix, mas não há esta série lá... O Michael Emerson é o meu ator favorito de todas as séries/filmes que assisto... E o J.J. Abrams arrasa!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Eu terminei de assistir a primeira temporada de Narcos no começo dessa semana.

Acho que agora vou, finalmente, começar Lost. #atrasada #foradetemporada
    E aí? Ainda tá assistindo Lost? Está gostando? Conte-me!

- - - Updated - - -

Atualmente, estou assistindo Lost (de novooooo), Person of Interested, Supernatural, The Universe & Sense 8...

Nossa, @Matthew, eu tinha me esquecido de Person of Interest. Tenho que voltar a assistir.
    Eu não tenho assistidos tantas séries ultimamente, mas tenho assistidos uns bons documentários.

@Gaby sua linda!! Amei sua foto *-*
    Feliz 2017!