Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Atualizando... Estou no 7 ep da 1 temporada de Game Of Thrones, e tudo o que eu tenho a dizer é... NOSSSSSSA!!!
    E aí @Vítor, como vai GoT?

Ah, comecei a assistir Person of Interest com a mami. Gostamos bastante. Nunca tinha ouvido falar dessa série que começou em 2011 e ainda está Rolando.

Já ouviram falar?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Person of Interest.jpg
Visualizações:	572
Tamanho: 	11,3 KB
ID:      	606
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Comecei a assistir Better Call Saul, e só tenho uma coisa a dizer: OMG. Alguém aqui já viu?

Anexo 808

Não gosto muito de séries, principalmente porque na américa do norte não fazem com o roteiro fechado. Fica numa baita encheção de linguiça que no final das contas desestimula o espectador. E por outro lado, outras séries que poderiam ser interessantes (Jericho, Ascension) são cortadas no meio sem solução nem resolução. Does not rolate.

Isso posto, gostei muito de três séries nórdicas que conheci no ano passado, com número fixo de episódios. São elas:

• Forbrydelsen: exibida pelo +Globosat como "The Killing: A história de um assassinato". Ao invés das séries americanas que resolvem dois ou até três assassinatos em 45 minutos, esta série mostra a intrincada teia de intrigas (políticas, inclusive) e sentimentos ligados a um único crime. Se pode ver isso principalmente na primeira temporada, em que 20 episódios são usados para descobrir o que há por trás do assassinato de uma jovem. A segunda temporada é meio bobinha, mas a terceira fecha a série com chave de ouro. Aliás, como em outras séries nórdicas, não há o menor temor em dar um final bastante infeliz a seus personagens.
    • Bron/Broen: crimes ocorridos sempre ao redor da ponte Øresund, que liga a Dinamarca à Suécia e que por isso envolvem policiais de dois países. As duas primeiras temporadas foram fantásticas e a terceira está a ponto de iniciar agora, na Dinamarca.
    • Borgen: também exibida pelo +Globosat. Um relato sobre como o poder muda as pessoas e as consequências políticas e pessoais dessas mudanças, quando da ascenção de um novo governo de coalizão na Dinamarca. Inspirado em fatos reais ocorridos no país em 1992. Qualquer semelhança (e há muitas) com a política brasileira não é mera coincidência. As duas primeiras temporadas são obrigatórias (e também a terceira, até certo ponto) para qualquer um que deseje entender o que significa fazer política - em qualquer país do mundo.

Destas, tanto Forbrydelsen quanto Bron-Broen foram imitadas pelos norte americanos. Nenhuma logrou obter o mesmo sucesso das originais.

Endeavour foi muito boa também, assim como Wallander.

Não vou nem listar aqui as series que assisto porque daria uma pagina, mais de verdade só acompanho mesmo GOT e TWD, tenho tambem algumas tantas que dei uma parada na metade como Fringe, Truee Blood, Supernatural, The Once Upon a Time, Arrow...Pois tenho mania de começar uma serie e não terminar. Agora quando ao que o Zarastro, mencionou sobre os cortes feitos em algumas series boas como Jericho isso se deve muitas vezes ao canal onde é lançada, pois quando uma TV aberta contrata os episódios, eles visam apenas audiência, e muitas vezes eles contratam apenas 1 temporada, se der audiência eles dão continuidade, mais se a audiência cair, cortam sumariamente sem dar explicação. Já o mesmo não ocorre nos seriados financiados pelas TV paga, que tem o lucro baseado no numero de assinantes e não na audiência em si. Queria muito ver o final de The 4400 e FlashForward, mais a maldita ABC fez questão de cancelar e deixar vários órfãos pelo mundo a fora.

Eu terminei de assistir a primeira temporada de Narcos no começo dessa semana.

Acho que agora vou, finalmente, começar Lost. #atrasada #foradetemporada

Nível 2: Aprendiz Avatar de daniiele
    Desde
    Oct 2015

Wink

The Walking Dead!!!!
    Att,
    Daniele Santos
    Guru Tecnológico VIVO

Ah mentira, @daniiele, TWD é o meu favorito tb!
    Vc tem assistido algum mais?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Tenho duas House (Universal Channel) e House of Cards (Netflix)