Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70

Cool Qual o seu seriado favorito?

Boa tarde

Como é sábado e tudo o que eu tenho planejado e passar o dia assistindo seriados, resolvi criar este tópico para falarmos dos nossos seriados favoritos.

O que você está assistindo no momento?
    Você assiste seriado online? Assiste seriado na televisão?

Tem alguma recomendação de seriado?

Nome:      201305262023538299.jpg
Visitas:     1286
Tamanho:  103,9 KB

#seriado #foradetopico #tv #lazer

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Atualmente não estou assistindo nada, só filmes mesmo, rsrs.

Eu costumava assitia Sobrenatural, gostava muito, mais infelizmente a 9ª temporada acabou e ainda estou aguardando a 10ª, e por falar em aguardar, tem outra série que gosto muito que também está só aguardando, que é The Walking Dead.

Eu assitia Sobrenatural no Netflix, mas lá só tem até a quarta, então precisei tocar pra TV (Passa na Warner), mas agora também está começando as reprisar a 1ª temporada.

Claro, tem umas séries como The Big Bang que também gosto muito, e meu colega também me rocomendou a assistir Game of Thrones, mas ainda nem comecei

@Vítor LARGUE TUDO E COMECE GAME OF THRONES AGORA MESMO! hahaha, brincadeira, mas é muito bom mesmo.

Eu assisti a primeira temporada de GoT inteira em um final de semana! A segunda também e a terceira e a quarta acompanhei pela TV, ô angústia! haha.

Eu comecei a ler os quadrinhos do The Walking Dead mas não assisti as séries ainda. Todo mundo fala que é ótimo, vou ter que criar coragem!

Desde
    Aug 2013
    kkk, vou começar então a assistir GoT, muitos falam que é excelente.

E The Walking Dead também é muito bom, acredito que vai gostar.

Desde
    Aug 2013
    Atualizando... Estou no 7 ep da 1 temporada de Game Of Thrones, e tudo o que eu tenho a dizer é... NOSSSSSSA!!!

A serie é fenomenal mesmo!!! Quando comecei a assistir tava meio difícil de entender, por que ele não explica bem o que estava acontecendo, mais alguns eps depois vc vicia pela serie e não larga mais... Impressionante.

@Vítor

Sério? Ai, já sofro tanto com the Walking Dead, parece que Game of Thrones é bem sofrida tb. Lol
    Falando nisso estou roendo as unhas esperando o TWD voltar em outubro, sei que vc deve estar tb.

Vc já viram Dexter? Nossa, bom demais. Acaba na season 8 estou assistindo a 7 agora. Eu fico me controlando para não asistir tudo de uma vez.

Duas séries que quero assistir muito são Homeland e Breaking Bad.

Gosto bastante de Big Bang Theory e How I met your Mother. São bem engraçadas.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Atualizando... Estou no 7 ep da 1 temporada de Game Of Thrones, e tudo o que eu tenho a dizer é... NOSSSSSSA!!!

A serie é fenomenal mesmo!!! Quando comecei a assistir tava meio difícil de entender, por que ele não explica bem o que estava acontecendo, mais alguns eps depois vc vicia pela serie e não larga mais... Impressionante.
    Haha @Vítor! Te falei garoto... e o conselho é: não se apegue a nenhum personagem para não sofrer, hehehe.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @Vítor

Sério? Ai, já sofro tanto com the Walking Dead, parece que Game of Thrones é bem sofrida tb. Lol
    Falando nisso estou roendo as unhas esperando o TWD voltar em outubro, sei que vc deve estar tb.

Vc já viram Dexter? Nossa, bom demais. Acaba na season 8 estou assistindo a 7 agora. Eu fico me controlando para não asistir tudo de uma vez.

Duas séries que quero assistir muito são Homeland e Breaking Bad.

Gosto bastante de Big Bang Theory e How I met your Mother. São bem engraçadas.
    Então @Gaby, nunca vi Dexter também!!! Acho que preciso focar no TWD e Dexter.

Breaking Bad é ótima! Eu assisti todas as séries muito rápido também, é bem psicológica, adorei. Big Bang Theory e How I met your Mother estão sempre rolando na minha TV <3

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    OMG @Gaby, comecei a assistir Dexter ontem! Os episódios são longos, mas mesmo assim assisti TRÊS e não vejo a hora de assistir mais três hoje

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         keep-calm-love-dexter-morgan.jpg
Visualizações:	1103
Tamanho: 	12,0 KB
ID:      	603

Nossa, @carl@! Sei como é. A gente não consegue parar de ver.

A ironia é que na verdade dei uma parada agora, mami estava me visitando e nem tive tempo para continuar assistindo. De qualquer forma foi bom, o seriado vai durar um pouco mais.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.