Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Que bom que de certo. Sucesso com sua nova internet fibra

Nível 1: Iniciante Avatar de barbarajgs
    Desde
    Oct 2016

Ajudem minha amiga!

Pessoal a @Barbara_Lopes está com o mesmo problema!! (não sei dar mention) hahaha

- - - Updated - - -

Mori, minha amiga tá com o mesmo problema "não tem slot suficiente". 32 apartamentos já estão ocupados.

Tô desconfiada de ser o mesmo problema: tecnico de má vontade. Recebi 3 tecnicos na epoca e falaram a mesma coisa pra mim, o 4o tecnico que veio depois de conversar com vcs resolveu afirmando que era um "cabo curto" e fez uma emenda (vai saber o que era hahaha)

@Barbara_Lopes

Eu sou a amiga! - Também quero ser cliente vivo fibra!

Eu sou a amiga! haha
    Pois é, um técnico veio na minha casa, afirmando o mesmo problema de "falta de slots" para a fibra. Ele disse que havia fibras que não estavam sendo usadas, mas que não podia retirá-las, pois havia a preocupação de "derrubar" algum outro apartamento. (Mas se sabia qual era porque não o fez?)
    Isso foi ontem (01/11/2017) e até agora não tive NENHUM retorno da vivo para uma nova visita. TRABALHO com internet, sou social media e editora de vídeo e preciso da internet instalada no mais tardar próxima terça. Tenho jobs importantes para entregar. :/

Quem me ajuda nessa? D:

Precisa de fibra ?

Boa tarde gente , precisando de fibra otica : Watts (11) 94991 8326 ( consultora)

Tags para este Tópico