Quero muito ser cliente vivo fibra!
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23-10-16, 05:59 PM #1
Quero muito ser cliente vivo fibra!
Pessoal, estou tentando assinar já tem um mês.
No meu endereço está disponível, mas não há fiação suficiente para mais de 8 apartamentos... A vivo precisa atualizar a caixa da fiação. Eu NÃO QUERO ter que assinar net.não podem ajudar mesmo?
tenho 2 amigos que desistiram há mais de um ano pois a vivo não atualiza a caixa do prédio... Tem que esperar o apartamento que está assinando a vivo fibra cancelar para poder entrar na fila... tá paracendo tempos de TELESP estatal isso... EU QUERO SER CLIENTEEEE
[Detalhes Pessoais]
[Anexo Removido]
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09-11-16, 08:41 AM #2
Atualização - Feedback
@barbarajgs tudo bem?
Recebi um retorno da equipe técnica informando que agora há disponibilidade de Vivo Fibra em seu prédio. Enviei uma mensagem privada para você com algumas informações adicionais.Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior
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24-10-16, 11:53 AM #3
Olá, @barbarajgs!
Realmente é complicado. Nós daqui do Fórum Vivo não podemos fazer nada, a não ser a gerência passar isso para a equipe do Vivo Fibra. Pois isso é uma questão técnica e de marketing também, além dos custos.
Será que vocês podem ajudar o amigo aí? @_Bruna, @Mori, @Gaby, @carl@ e @angelojuniorFácil!Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy
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24-10-16, 03:12 PM #4
Nenhuma previsão
Só atualizando e explicando melhor o meu caso:
No momento da contratação da banda larga fibra 50 MB da VIVO, foi verificado pela operadora que havia disponibilidade no meu endereço. Só que, no dia da instalação, em 13 de outubro, o técnico disse que não havia, porque o meu prédio está com a rede saturada, com 8 apartamentos ligados. É absurdo esse desencontro de informações dentro da própria empresa. Novamente o consultor de vendas disse que a Central da Vivo faria a atualização da caixa do prédio para liberar mais portas e enviou outro técnico. Chegando lá o mesmo problema. Remarcaram um TERCEIRO técnico. Por mais que a gente ligue e explique, uma, duas vezes para os atendentes (tenho um total de 8 protocolos) eles parecem não entender e continuam enviando o tecnico de instalação para ligar sendo que antes disso a VIVO precisa realizar o "upgrade" da caixa deles dentro do prédio, de 8 portas para 32. O técnico da própria empresa diz que é possível mas a vivo não o faz por falta de interesse. Enquanto isso não param de ligar vendendo o mesmo produto e marcando o mesmo técnico inúmeras vezes. Eles não oferecem nem PREVISÃO de quando o upgrade da infraestrutura será realizado. Apenas ficam marcando e remarcando o técnico de instalação, que não pode fazer nada. A solução segundo o mesmo é esperar algum dos 8 apartamentos no prédio liberar a tal porta. Me sinto nos tempos de TELESP ESTATAL tendo que esperar pra ter linha.
Gostaria apenas de um SIM ou NÃO e se sim uma previsão. Caso contrário irei precisar assinar o outro provedor. (NET, que cobra o dobro por nem metade da velocidade que a VIVO oferece, um **** desrespeito com o consumidor
Vi essa notícia aqui e fiquei desanimada...
http://www.agora.uol.com.br/defesado...ntratada.shtml
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24-10-16, 04:15 PM #5Fácil!
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Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE
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25-10-16, 01:03 PM #6
@barbarajgs, tudo bem?
Estamos verificando o seu caso. Enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações pessoais. ok?
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25-10-16, 01:20 PM #7
@barbarajgs, seus detalhes pessoais foram removido da sua mensagem e a imagem em anexo tb foi removida para sua proteção.
Seu tópico está em Ajuda, aqui vc recebe mais atenção para o seu tópico.Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19
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09-11-16, 01:46 PM #8
Resolvido! O terceiro tecnico foi e instalou!
Obrigada pela ajuda!
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09-11-16, 02:22 PM #9
ótimo! :)
@barbarajgs ótima notícia!
Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior
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09-11-16, 04:53 PM #10
Parabéns, @Mori!