Resultados 1 a 3 de 3

crédito

Gostaria de saber porque foi debitado do meu saldo $ 10,92? Sim eu recebi uma msg informando mas nao entendi sempre coloco o mesmo valor e isso nunca aconteceu. Na mensagem diz que e referente ao valor mínimo de utilozacao da recarga.
    Por favor me expliquem ou devolvam meu crédito. Um absurdo isso.

Olá @karoline,

tudo bem? Como vai indo a semana?

Esse saldo de consumação mínima é referente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento referente a essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia 03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

A melhor maneira de ficar de olho na sua conta, verificar se um valor foi descontado e de quanto é esse valor é checar o Meu Vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Recebi a mesma mensagem. Todo mês é isso. Quero entender por quê?