Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
    Eu gosto muito de ler livros, mas passo a maior parte do tempo lendo conteúdo na internet o que as vezes me faz ficar meio cansado para iniciar uma leitura em casa à noite.

Até tento usar o livro digital, mas não é a mesma coisa.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    Eu gosto muito de ler livros, mas passo a maior parte do tempo lendo conteúdo na internet o que as vezes me faz ficar meio cansado para iniciar uma leitura em casa à noite.

Até tento usar o livro digital, mas não é a mesma coisa.
    Tenho o mesmo problema. Eu leio de tudo um pouco na internet, aí só de pensar em pegar um livro, me da um sono...
    Esperando boas notícias.

Ler é minha actividade favorita e nestes tempos onde temos milhares de filmes e séries muito acessíveis, os livros ficam a um lado. Eu recordo que quando era menina comecei a ler os livros de JK Rowling e até a data, segue sendo meu livro preferido. A meu ler ajuda-me a desocupar minha mente, também coincido com que é pausa no estresse cotidiano.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Tenho o mesmo problema. Eu leio de tudo um pouco na internet, aí só de pensar em pegar um livro, me da um sono...
    Engraçado que internet eu leio tranquilo, mas livro digital não consigo me acostumar. Com quadrinho digital é a mesma coisa e olha que já li várias coisas.

Nada como a versão física.

Nível 25: Onde os Fracos Não Tem Vez Avatar de Gabrieljj
    Desde
    Nov 2018
    Estou voltando aos poucos a ter bons hábitos de leitura, parece que estou conseguindo!
    Utilize o código FREE100WPP para ganhar 100 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    A vida moderna dificulta o habito de ler, porém eu gosto. É sadio.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.