Resultados 1 a 5 de 5

G3, mais novo lançamento da LG

O LG G3 chega para ser uma opção para quem busca smartphones de alta qualidade. A configuração, como era de se esperar, é robusta: processador Snapdragon 801 quad-core de 2,45GHz, 2GB de RAM e 16GB de memória com possibilidade de expansão para até 2TB usando cartão MicroSD. Todo esse potencial roda com tranquilidade a última versão do Android KitKat 4.4.2.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20140721_172036_RichtoneHDR-300x168.jpg
Visualizações:	231
Tamanho: 	6,8 KB
ID:      	531

Leia mais sobre o novo smartphone da LG aqui. Você acha que esse seria um celular legal para você?
    Ela já está disponível no Portal da Vivo. Você pode dar uma olhada lá.

#vivoblog
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

É bom verificar antes de postar informações.

Comprei meu G3 na vivo domingo e o processador é 2.45 ghz e não 4.45 como citado, já que ele nem existe.

E está no KitKat 4.4.2 e não no 4.4. como você disse.

Olá @GabrielVictor,

tudo bem com vc?

Obrigada pelas informações, já corrigi o texto aqui no Fórum e já passei o que vc postou para a galera do VivoBlog.

O que vc está achando do G3?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @GabrielVictor,

como andam as coisas?

O VivoBlog já foi corrigidos com as informações que vc passou pra gnt, tinha me esquecido de postar aqui.

Obrigada por nos avisar!

Olá Gaby,

Obrigado pela atenção! Em ralação ao aparelho, nota 10. Ótimo em tudo, já possuia um LG G2 e este conseguiu superar tranquilamente. O único probleminha é a duração da bateria que é inferior ao seu antecessor (acredito que seja pelo fato da tela QHD), porém nada que prejudique no uso normal, aguenta muito bem 1 dia inteiro.

Poxa, eu só fiquei chateado por ter pago R$2.299,00 e não ter ganhado nada. Pois no dia seguinte entrei no site da Vivo e estava por R$2.069,00 com fone bluetooth de brinde, já sou cliente fiel a mais de 10 anos comprando sempre os aparelhos tops no lançamento e as vezes um aviso ou promoção agrada

No aguardo do Galaxy Note 4 que lança agora em setembro, se for melhor, com certeza irei trocar!!