Resultados 1 a 9 de 9

[Novidade] Vivo Recado Diario/Avulso

O Vivo Recado (nova Caixa Postal) é a secretária eletrônica do seu Vivo, que armazena todos os seus recados enquanto você estiver indisponível. Além disto, monitora se você já resgatou todos os seus recados deixados e, caso não, o informa através de SMS ou chamada de voz.

E agora, você cliente Pré ou Controle pode ouvir seus recados pagando R$ 0,50 por dia, você só paga quando ligar e ouvir seus recados sem ter que assinar o serviço. Se preferir usar o Vivo Recado Diário/Avulso, ao ligar para *555 continue na linha e pague apenas R$ 0,50 para ouvir seus recados (você será tarifado somente quando resgatar seus recados).

O Vivo Recado Diário/Avulso funciona da seguinte maneira: se você escolher a opção diária antes das 11h59, poderá ouvir seus recados até as 23h59 do mesmo dia e se aceitar após as 12h, seus recados poderão ser ouvidos até as 11h59 do dia seguinte. Não se preocupe, você receberá um SMS com os prazos assim que aceitar a oferta.

O cliente Pré e Controle também pode ouvir todos os seus recados por apenas R$ 0,99 por semana, basta assinar o serviço que é renovado semanalmente, basta estar adimplente.

Clique aqui e saiba mais!

Éliton Alonso

@elitonalonso, ótimo tópico! Valeu.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Outra baboseira pra roubar dinheiro dos clientes, pois me ligaram com esse número *5555 atendi e sem querer deixei 5 segundos e descontou essa porcaria, se sacada de mestre né vivo, se não cancelar vou denunciar, no site consumidor do governo.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Acho que o Vivo Recado e serviços de caixa-postal deveriam ser grátis, afinal outra pessoa já pagou o custo de uma ligação para gravar uma mensagem. A operadora estaria ganhando o dobro!

Além disso, nos EUA é muito comum o Visual Voicemail, em que você recebe as mensagens gravadas como se fossem áudios do WhatsApp. Tanto iPhones quanto Androids teriam essa função, mas no Brasil só a Claro disponibiliza e ainda assim é exclusivo para clientes Pós.

Difícil mesmo é cancelar essa porcaria, que sempre volta meses depois como um toque de mágica.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Eu já tinha cancelado , agora estou passando por uma dor de cabeça gigante por causa deste vivo recado , as pessoas me ligam , não toca meu telefone e cai direto na caixa postal
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Eu já tinha cancelado , agora estou passando por uma dor de cabeça gigante por causa deste vivo recado , as pessoas me ligam , não toca meu telefone e cai direto na caixa postal
    Eu cancelei através do atendimento por SMS. Depois nunca mais tive problema.
    Esperando boas notícias.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu cancelei através do atendimento por SMS. Depois nunca mais tive problema.
    Eu fiz isso porque estava com este problema direto , mas depois de um tempo começou novamente, só sei que me ligaram porque chega mensagem no vivo avisa de 1 segundo atrás , memória porque o telefone nem toca
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?