Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Modo Híbrido

192.168.15.1/padrao, Não Consigo entrar nesse link, diz senha incorreta

Pois nele diz pra eu olher em baixo do Modem e ver a parte de '' Dados de Acesso ao Roteador '' para poder entrar, Porém eu faço isso, mas fica dando Nome de usuário ou senha Incorreta, Meu Modem é do Modelo : GPT-2541GNAC-N1 , Já tentei os últimos dígitos do Mac, mas não foi, tentei o número de série mas também não foi.. ( Claro sempre os últimos 4 digítos..) Quero apenar Abrir portas nesse Modem, Porém não estou conseguindo, Eu consegui abrir as portas por esse outro link : http://192.168.15.1/, Mas quando abri um programa pra ver si as portas estavam realmente abertas deu portas failed, então eu tenho um pouco de certeza que para eu realmente conseguir abrir as portas com sucesso devo entrar no link que deixei no título..

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Assinatura.jpg
Visualizações:	59714
Tamanho: 	381,6 KB
ID:      	4833

1º abra o cmd e digite IPCONFIG para descobrir o seu GATEWAY, por padrão geralmente é 192.168.0.1 , no meu caso foi 192.168.15.1 .

Nome:	         cmd1.jpg
Visualizações:	245330
Tamanho: 	42,5 KB
ID:      	3207

2º Feito isso só digitar o GATEWAY no navegador, resultado é a imagem abaixo.

Nome:	         vivo2.jpg
Visualizações:	269519
Tamanho: 	29,4 KB
ID:      	3208

3º Para descobrir a senha digite no cmd arp-a aparece o mac-address a senha deverá ser os últimos 4 dígitos , no meu caso: 813D.

Nome:	         cmd2.jpg
Visualizações:	245106
Tamanho: 	59,1 KB
ID:      	3209

OBS: Se não der certo a senha pode ser vivo12345

Apenas lembrando que o nome de usuário é admin
    Em alguns casos a senha égvt12345, vivo12345

Fonte: plugue.net.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

quero apenas trocar o nome do modem e a senha.

já fiz a ideia do cmd e digite IPCONFIG e não deu certo
    já coloquei vivo12345 e não deu certo
    já coloquei gvt12345 e também não deu certo

sempre diz que "Você não está Autenticado
    Para acessar as configurações você precisa estar autenticado."

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Citação Postado originalmente por carla_macedo Ver Post
    já fiz a ideia do cmd e digite IPCONFIG e não deu certo
    já coloquei vivo12345 e não deu certo
    já coloquei gvt12345 e também não deu certo

sempre diz que "Você não está Autenticado
    Para acessar as configurações você precisa estar autenticado."

Abre http://192.168.15.1.
    Segue: Configurações> Wifi 2.4 (Vai pedir autenticação)> SSID e Senha vc muda.
    Usuário: admin Senha: embaixo do aparelho (não é a senha do wifi e sim de autenticar)

Usuário

No menu avançado (/padrao) o usuário é "support". Se for na configuração normal, só o IP do gateway, use "admin". A senha é a que aparece na etiqueta mesmo.

olha só que estão mostrando um modelo eu tenho outro , não da certo o meu e o vivo mac 9897d1ef62Do cara nem sei se esta é o modelo , eu fiz e nada , liguei para a Vivo caiu a ligação .. quantos modelos tem a Vivo , para começar este ai é um GVT e não Vivo ... nunca vai funcionar , maquinas parecidas marca diferente ... ela não reconhece o comando , olha cara na bandeira do brasil esta escrito escravo golpe , progresso kkk nunca

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    @biru, por gentileza, olhe na etiqueta na parte de trás ou em baixo do seu modem/roteador, e nos informe o modelo. Só assim poderemos lhe auxiliar.

Modelo GPT-2541GNAC-N1 minha filha arancou a etiqueta com a senha como descubro ?

como mudo o nome no ssid?

Tags para este Tópico