Resultados 1 a 6 de 6

Unhappy Problema com a Internet

Bom, hoje perto das 15:00 eu cadastrei meu celular no Vivo On, me disseram que eu só precisava recarregar 25 reais para poder receber os benefícios, mas a unica coisa que não recebi foi a Internet.

Olá @Bernardo ,

boa noite! Tudo bem?

Dê uma olhada nas suas configurações no Vivo Dicas. Limpe as configurações, adicione novamente, salve e desligue o celular.

Tb é bom que vc verifique no Meu Vivo que vc está realmente cadastrado na promoção.

Qual celular vc usa?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ah, ok. Verifique no Vivo Dicas aqui. Vai clicando em Avançar. Assim vc vai vendo o passo a passo de como navegar com a Vivo internet.

Me avise se der certo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá #Bernardo ,

boa noite! Tudo bem?

Dê uma olhada nas suas configurações no Vivo Dicas. Limpe as configurações, adicione novamente, salve e desligue o celular.

Tb é bom que vc verifique no Meu Vivo que vc está realmente cadastrado na promoção.

Qual celular vc usa?
    Eu uso um Samsung Galaxy Pocket Neo Duos

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Ah, ok. Verifique no Vivo Dicas aqui. Vai clicando em Avançar. Assim vc vai vendo o passo a passo de como navegar com a Vivo internet.

Me avise se der certo.
    Deu certo. Muito Obrigado.

Ah que maravilha @Bernardo. Fico feliz que tenha dado certo.
    O que vc acha do Samsung Galaxy Pocket Neo Duos? Eu tô usando o Galaxy S4 e adoro!

Tópicos Similares

1. Acesso à internet com franquia de 200 MB
    Por serginhosant no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-14, 01:45 PM
  2. Problemas com a rede móvel
    Por Fernandaskyblue no fórum Ajuda
    Último Post: 08-01-14, 11:34 AM
  3. problema com a internet
    Por peterson no fórum Ajuda