Resultados 1 a 2 de 2

Question Plano não dá tudo que oferece. (dúvidas)

Bom eu sou novo na vivo, anteriormente eu usava tim mas com a recomendação de muitos amigos mudei para vivo..., o tao é que assinei o plano VIVO ON, e logo apos isso eu ponhei R$15,00 de créditos, R$14,00 foram automaticamente removidos, na hora até entrei em pane mas dai me falaram que é normal que ai tu recebia internet, sms e td mais, até ganhei isso, sms; ligação; bonus; ... mas não consigo acessar a internet, consegui ficar 2 dias usando a internet e mesmo assim gastou meus ultimos 1 real de crédito e agora não funciona nada relacionado a internet, e eu preciso dela pois é com ela que mantenho contato com meus familiares, amigos e colegas de trabalho.

Procuro um esclarecimento o quanto antes, obrigado.
    Att. Mike

Olá @Mikee,

bom dia. Como vai indo a semana?

A taxa de cadastro para a promoção Vivo ON é de 12,90 reais. Não sei te dizer porque esses 14 reais foram descontados.

É muito importante que vc se cadastre no Meu Vivo. O que diz lá?

Vc recebeu algum sms te avisando do desconto?

Quanto a falta de acesso à internet, qual foi a sua recarga inicial? Só as recargas de 20 reais ou mais recebem a franquia de internet.

Entre no Vivo Dicas, escolha o seu celular e clique na primeira opção: Como configurar seu celular para navegar através de Vivo Internet. É só seguir as instruções passo a passo.

Que celular vc usa?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. por que não consigo enviar sms?
    Por anaceconello no fórum Ajuda
    Respostas: 13
    Último Post: 27-08-18, 12:41 PM
  2. Não Oferece o VivoON
    Por fastzin no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 23-04-14, 12:22 PM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 06-02-14, 06:10 PM
  4. Não oferece o Vivo ON