Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Unhappy Sinal da VIVO horrivel no 3G. Como proceder?

Bem, a algum tempo venho sofrendo muito com o sinal da VIVO na minha cidade, alem da internet estar lenta, as ligações muitas vezes não são efetuadas, e o problema só acontece no 3G. Eu faço uma ligação, ele demora e as vezes chama e na maioria das vezes cai na caixa postal. O problema também ocorre com outras pessoas da VIVO.

A unica solução é desabilitando o 3G, assim fica normal, mais a internet fica pior do que já é. E se deixar o 3G ligado, dificilmente receberá uma ligação.

CEP: 46580-000

Olá @Vítor,

verifiquei a cobertura aqui, mas não encontrei muita informação sobre a sua região.
    Qual celular vc usa? Me esqueci.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Aug 2013
    Meu celular é o Galaxy S3. E já fiz o teste com alguns celulares de colegas e está desse jeito também (Moto G, Galaxy Grand Duos e Omnia M) todos da VIVO também.

Ah, obrigada pela info.
    Vcs tinham melhor sinal no passado?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Ah, obrigada pela info.
    Vcs tinham melhor sinal no passado?
    Sim o sinal da VIVO sempre foi bom (Por ser uma cidade pequena, o sinal de todas é sempre excelente) mais recentemente está assim, claro agora está bem melhor, já consigo fazer ligações e talz...

Ah entendo. Poxa, complicado isso. Espero ter alguma informação para passar pra vc logo logo.
    Como vai indo a semana?

Desde
    Aug 2013
    A semana vai indo bem, mais estou doido para chegar sexta e ver se a minha compra chegue logo
    Comprei um Chromecast, e estou muito ancioso para ele chegar logo, já separei um monte de series e filmes no Netflix.

Mais então, sobre o sinal, hoje a VIVO ficou mais de 1h fora do ar na minha cidade... Realmente não sei o que está acontecendo

Tópicos Similares

1. Como cadastrar no Vivo Favorito?
    Por Ismael no fórum Ajuda
    Respostas: 10
    Último Post: 23-09-16, 02:09 PM
  2. Como migrar da Vivo Sempre para Vivo ON
    Por americojr no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 29-04-14, 07:37 AM
  3. Como consultar saldos da promoção Vivo on?
    Por RafaelFerreira no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-14, 11:58 AM