Página 129 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 2979119127128129130 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.281 a 1.290 de 1292
    Ola me chamo Thaís. Uma assinatura foi renovado mas nem solicitei e nem removeu os serviços do games clube. Isso é um desrespeito ao cliente e crime aos direitos do consumidor. Estou muito indignada com os serviços da vivo e o atendimento.

Eu Concordo com você também to perdido ! Obrigado pela pergunta apresentada aqui mesma dúvida
    Última edição por Leo19; 16-01-20 às 02:55 PM.

Olá! sou Lilian! estou chegando por aqui com o Vivo Easy!!

Citação Postado originalmente por Lilianka Ver Post
    Olá! sou Lilian! estou chegando por aqui com o Vivo Easy!!

Olá! Bem vinda ao fórum! Tem uma galera aqui que usa o Easy também!

Citação Postado originalmente por GabrielaTischerGasparin Ver Post
    Boa Tarde. Sou nova por aqui alguém poderia me explicar como funciona tudo aqui?
    Olá, @GabrielaTischerGasparin. Bem vinda.

Tem um tutorial aqui que deve te ajudar:

Tutorial do Fórum

Eu nasci em Seberi RS. E moro em São Carlos SC. Estou usando o vivo easy e gosto bastante.
    Última edição por Leo19; 26-12-19 às 11:49 AM.

Eu sou Maria Rosa e uso o vivo easy desde março de 2019
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 12:35 PM.

Oi Pessoal - meu nome é Marcos. Contratei os serviços de internet fibra e TV semana passada e estou com algumas dúvidas, será que vocês conseguem me ajudar:
    1. o recurso de pausar, avançar e retroceder um programa funciona só nos dispositivos móveis através do Vivo Play na TV também? Pelo que vi não são todos os conteúdos que tem esta facilidade, mas existe uma regra que define isso? Como saber quais conteúdos não tem este recurso?
    2. baixei o app do Vivo Play no iPad mas ele fecha sozinho quando dou o play depois de uma pausa. Como resolver isso?

Citação Postado originalmente por mbarros27 Ver Post
    Oi Pessoal - meu nome é Marcos. Contratei os serviços de internet fibra e TV semana passada e estou com algumas dúvidas, será que vocês conseguem me ajudar:
    1. o recurso de pausar, avançar e retroceder um programa funciona só nos dispositivos móveis através do Vivo Play na TV também? Pelo que vi não são todos os conteúdos que tem esta facilidade, mas existe uma regra que define isso? Como saber quais conteúdos não tem este recurso?
    2. baixei o app do Vivo Play no iPad mas ele fecha sozinho quando dou o play depois de uma pausa. Como resolver isso?
    Oi Marco. Tudo bem?
    Seja Bem vindo.
    Vi que tem um novo post do @Leo19 falando sobre como usar o Vivo play
    Da uma olhada lá pra ver se ajuda.

Oi pessoal, eu era assinante da OI TV e no mês de Dezembro/2019 passei para a Vivo TV. Gostaria de enviar uma sugestão: Seria importante colocar na Sinopse dos filmes informações com os principais atores e também o ano em que o filme foi feito e executado.Todas estas informações existe na OI TV e é muito importante. Com certeza todos nós assinantes gostaremos muito se for implantado. Att. Gilbertodc