Página 56 de 130 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1295

Boa Noite!

Olá, sou o Vitor! Moro em Cotia - SP

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Vsgomes Ver Post
    Olá, sou o Vitor! Moro em Cotia - SP
    Bom dia!

Bem vindo ao fórum!
    Esperando boas notícias.

Nível 1: Iniciante Avatar de prcardoso
    Desde
    Jul 2017

Post Recém chegado ao Fórum

Oi, pessoal!

Meu nome é Paulo, tenho 54 anos, todos eles vividos em São Paulo - Capital. Tenho formação acadêmica em Engenharia Elétrica, e atualmente estou aposentado.
    Sobre minhas preferências, curto muito ir ao cinema, teatro, casas de shows, viajar, ouvir música e uma boa gastronomia também.
    Sou cliente da Vivo há bastante tempo, desde a privatização da Telesp Celular para a Vivo, mantendo sempre o mesmo número de celular há exatos 21 anos. Isto que é fidelização! rsrs!

Enfim, esse é meu primeiro post, espero que seja o primeiro de muitos que virão por aí, e procurarei interagir com as pessoas sempre buscando o bom entendimento e conhecimento nos assuntos diversificados.

Ótimo fim de semana a todos!

Até breve!

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por prcardoso Ver Post
    Oi, pessoal!

Meu nome é Paulo, tenho 54 anos, todos eles vividos em São Paulo - Capital. Tenho formação acadêmica em Engenharia Elétrica, e atualmente estou aposentado.
    Sobre minhas preferências, curto muito ir ao cinema, teatro, casas de shows, viajar, ouvir música e uma boa gastronomia também.
    Sou cliente da Vivo há bastante tempo, desde a privatização da Telesp Celular para a Vivo, mantendo sempre o mesmo número de celular há exatos 21 anos. Isto que é fidelização! rsrs!

Enfim, esse é meu primeiro post, espero que seja o primeiro de muitos que virão por aí, e procurarei interagir com as pessoas sempre buscando o bom entendimento e conhecimento nos assuntos diversificados.

Ótimo fim de semana a todos!

Até breve!
    Bem vindo!

Participe do fórum conosco. Na turma só tem gente boa.
    Esperando boas notícias.

Seja bem-vindo.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Bom dia galera, sou novo aqui... alguém sabe me dizer como utilizar o benefício da vivo no cinemark?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017

Bons dias !

Bom Dia a todos , meu nome é Anderson , sou do centro de SP , tenho 34 anos e estou aqui para procurar entender mais sobre os assuntos de tecnologia e soluções VIVO.

Meu nome é Douglas, sou de Recife e cliente da Vivo desde 2013. Já tive o Pós, Controle, Pré e agora sou cliente Easy.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por dougalves Ver Post
    Meu nome é Douglas, sou de Recife e cliente da Vivo desde 2013. Já tive o Pós, Controle, Pré e agora sou cliente Easy.
    Bem vindo ao fórum @dougalves!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Bom Dia a todos , meu nome é Anderson , sou do centro de SP , tenho 34 anos e estou aqui para procurar entender mais sobre os assuntos de tecnologia e soluções VIVO.
    Bem vindo Anderson!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por evmlgr Ver Post
    Bom dia galera, sou novo aqui... alguém sabe me dizer como utilizar o benefício da vivo no cinemark?
    Bem vindo!

Diretamente na bilheteria é só informar o CPF. Mas não vale para clientes da categoria Silver.
    Esperando boas notícias.

Boa tarde galera

Meu nome é Carol, sou nova no forum, tenho 23 anos, atualmente moro no interior mais sou da quebrada (Diadema) kkk sou estudante de Direito, porém acho que estou na profissão errada, então vou começar Marketing kk
    Gosto muito de viajar, ler, de filmes, series e games *-* espero fazer amigos no forum!