Página 132 de 132 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132
Resultados 1.311 a 1.314 de 1314
    *Ganhe até 3GB e R$10 de bônus e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código TONTON1000, ganhe até 3GB e R$10 de bônus, e conheça o Vivo Easy.

Allô galera!
    Algum viciado de Habbo aqui no fórum que tenha tido dificuldades a comprar moedas no jogo através de sms?
    (Sou serviço pré-pago na vivo)

Já agora quem joga Habbo desse lado!?
    Adicto ao Habbo desde faz uns anos Agora procuro revitalizá-lo principalmente no mercado português (principalmente no Brasil), através do site Habbo infos

Falaa pessoal, me chamo Flávio Babos e sou novo aqui no fórum!

Apenas falando um pouquinho sobre mim, possuo um blog de tecnologia que fala sobre elétrica e projetos eletrônicos.

No blog há poucos artigos mas para quem quiser acessar, possuo alguns que falam sobre Arduino, IOT (Internet das Coisas) e projetos com sensores eletrônicos.

Para quem não conhece o Arduino, ele é uma plataforma de prototipagem vem fácil de de mexer. Possui a Arduino IDE que te possibilita programar seus projetos e enviar o código programado em linguagem C++ diretamente para a placa. Alguns projetos com sensores de temperatura como o LM35 são muito práticos e aplicáveis quando utilizada a plataforma arduino.

Esse sou eu, amante de tecnologia e que gosta de fazer uns projetos de robótica de vez em quando! Hahaha

Bom gente, prazer, eu me chamo Laura e todos me chamam de Laurinha só porque eu sou um pouquinho baixinha rs, eu nasci na Baixada Santista e hoje vivo em São Paulo, moro aqui faz 14 anos, hoje tenho 20, eu amo música, sou muito eclética, ouço qualquer coisa, também adoro games e animais além disso sou apaixonada futebol, não jogo muito mas torço para o maior da história: Santos FC. Não conheço muito essa coisa fóruns mas espero poder ajudar à todos