Página 131 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131
Resultados 1.301 a 1.308 de 1308
    Olá, sou Ana Paula Gonçalves!

Nova por aqui. Espero poder compartilhar coisas além de reclamações! kkkk

Olá! Sou o André! Sou formado em Sistema da Informação, adoro tecnologia, atualmente estou voltado para programação Web, NodeJS e PHP. Trabalho numa emissora da TV, rodeado de equipamentos que facilitam minhas tarefas!!

Olá a todos! Sou o Leonardo e também novo na área. Sou engenheiro e trabalho em universidade federal.

Ola bom dia pessoal, me chamo Wagner trabalho na área de alarmes monitorado, e estou enfrentando alguns problemas com os modem vivo, para trasmisao de contac id, alguem sabe se dar pra mudar o codec de g729 para g711 ?

Boa tarde! Sou Pedro, amo música, tecnologia, filmes, séries, mas não trabalho com nada disso... rs...

Uma dúvida: temos aqui algum post de regras sobre "o que pode" e "o que não pode" postar no fórum?

Olá @pedroh81 !!

Seja muito bem-vindo por aqui! <3

Nós temos sim um tópico com algumas regrinhas básicas. Você pode ler sobre elas aqui
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

Neste mês, julho/2020, recebi por e-mail uma conta do meu Vivo, enviada pela Vivo. Vencimento em 17/07. Quando fui pagar, o código de barras dava continuamente erros e não era aceito pelo bco. Acessei o site Vivo, aonde fiz o download da conta, a qual tinha valor em R$ e o código de barras completamente diferente do recebido da Vivo por e-mail.
    A única explicação que vejo é da base de dados de clientes ter sido invadida e copiada, os hackers agora ficarão emitindo boletos e os enviando aos clientes Vivo.
    Resultado disto, eu irei bloquear o serviço de envio da conta mensal por e-mail e todos os meses farei o download, conforme feito este mês.

Olá! Alguém pode me ajudar como posso retirar a guia de reprodução que aparece na TV, aquela que dá a opção para voltarmos um programa, ou assisti-lo ao vivo? Pois assim que instalaram, quando eu trocava de canal, não aparecia, e sim um guia que me mostrava em telas menores as programações futuras do canal sintonizado.