Página 7 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1283
    Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de gabrielfalieri
    Desde
    Nov 2016
    Boa tarde galera da vivo.
    Agora chegou mais um para encher o saco aqui do pessoal do fórum, como a @_Bruna hahahaha.
    Bem, meu nome é Gabriel da Cruz Moreira Falieri, sou estudante de t.i, graduando em ciência da computação, trabalho na papercut software.
    Como podem perceber, sou apaixonado com tecnologia, também adoro ficção cientifica, desenhos animados e séries e um bom café.
    Adoro a cultura nórdica e céltica, e por isso, minhas músicas prediletas são coisas como metal sinfônico e folk metal.
    Gosto de sair pra tomar uma boa cerveja.
    Adoro animais
    Mineiro de coração
    Bem, acho que de relance é isso.

Abraços a todos.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Bom Dia!!

Bem vindo @gabrielfalieri!!!
    Esperando boas notícias.

E ai galera, me chamo Kaique sou do interior de São Paulo,sou Engenheiro Civil e Designer ,i Dono de um Beagle , nas horas vagas curto praticar um fute com os camaradas e fazer umas rotas de moto. Conhecendo o fórum por contatos de amigos que usufrui os serviços e aderi ao mesmo plano, cheguei para ver algumas dúvidas e curti a galera. Valeu ai Galera.

Desde
    Jan 2016
    Bem vindo ao fórum @Kaiquesr!
    Esperando boas notícias.

Show!
    @Kaiquesr e @gabrielfalieri sejam super bem vindos!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Saudações

Olá a todos!

Meu nome é Claudio, sou profissional liberal de Análise e Desenvolvimento em Cobol. Curto Rock's Clássicos, Pop Rock Nacional e jogo minha "modesta" bolinha nos fins de semana. Espero poder esclarecer muitas dúvidas neste Fórum e, dentro do possível, contribuir com alguma ajuda também.

GRANDE ABRAÇO.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Clamarc Ver Post
    Olá a todos!

Meu nome é Claudio, sou profissional liberal de Análise e Desenvolvimento em Cobol. Curto Rock's Clássicos, Pop Rock Nacional e jogo minha "modesta" bolinha nos fins de semana. Espero poder esclarecer muitas dúvidas neste Fórum e, dentro do possível, contribuir com alguma ajuda também.

GRANDE ABRAÇO.
    Bom Dia @Clamarc!! Bem vindo ao fórum!!
    Esperando boas notícias.

Oi, amigos, meu nome é Fernando, alegria fazer parte desse grupo. Que Deus abençoe a vida de vocês.
    Abraço

Citação Postado originalmente por Clamarc Ver Post
    Olá a todos!

GRANDE ABRAÇO.
    seja muito bem vindo @Clamarc!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por FernandoprCunha Ver Post
    Oi, amigos, meu nome é Fernando, alegria fazer parte desse grupo. Que Deus abençoe a vida de vocês.
    Abraço
    @FernandoprCunha seja bem vindo!

movi seu post para essa área de apresentação do Fórum. Assim mais gente fica te conhecendo e fica mais fácil de fazer os contatos!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de gabrielfalieri
    Desde
    Nov 2016
    Existe grupo no whatsapp seus??