Página 72 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1278
    Citação Postado originalmente por tempolivre Ver Post
    Olá pessoal, passei apenas dizer oi e informar que preparem-se, troll na área

Sou sincero em dizer que estou meio reticente, afinal trata-se de um fórum de uma operadora de telefonia no Brasil, mas cá estou, afinal acenaram com a possibilidade de ganhar pontos e isso me interessa.

Imagino ter acertado ao associar a minha conta e excelente semana para todos.

(Y)
    Seja bem vindo.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Ola pessoal. tudo bem com vocês. Só descobrir este fórum. tenho um plano de internet da vivo. E tenho algumas duvidas importantes. que não consegui tirar ainda. E nada mais certo que um próprio forum da operadora para tirar minhas duvidas.

- - - Updated - - -

Aproveitando minha apresentação quais são as regras e normas básicas aqui no fórum para criação de tópicos para minhas duvidas?

Smile Cheguei

Boa noite pessoal...

Sou química e adoro cinema também... Adoro usar os pontos do vivo valoriza para resgatar ingressos do cinemark.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por CAROLGGNASCIMENTO Ver Post
    Boa noite pessoal...

Sou química e adoro cinema também... Adoro usar os pontos do vivo valoriza para resgatar ingressos do cinemark.
    Seja Bem vinda @CAROLGGNASCIMENTO !

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por jaspion84 Ver Post
    Ola pessoal. tudo bem com vocês. Só descobrir este fórum. tenho um plano de internet da vivo. E tenho algumas duvidas importantes. que não consegui tirar ainda. E nada mais certo que um próprio forum da operadora para tirar minhas duvidas.

- - - Updated - - -

Aproveitando minha apresentação quais são as regras e normas básicas aqui no fórum para criação de tópicos para minhas duvidas?
    Bom dia @jaspion84 e Seja bem vindo!

Respondendo a sua pergunta; as normas básicas e regras estão praticamente definidas nestes tópicos abaixo:

[Guia] Afinal, qual é a melhor forma de conseguir ajuda no Fórum?

Guia de uso

Termos e Condições Fórum Vivo

E você pode entender como funciona a dinâmica lendo esse tópico:

Sejam Bem Vindos!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por CAROLGGNASCIMENTO Ver Post
    Boa noite pessoal...

Olá! Você já deu uma olhada na nossa sessão de cinema? Esse mês é sobre filmes de terror.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

oi meu nome é luzo e sou novo por aqui.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por luzo Ver Post
    oi meu nome é luzo e sou novo por aqui.
    Bem vindo @luzo!!
    Esperando boas notícias.

Que bacana ver as pessoas interagindo aqui! Muito legal!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por tatifranzoni89 Ver Post
    Que bacana ver as pessoas interagindo aqui! Muito legal!
    É legal mesmo. Participe conosco.

Bem vinda ao fórum!
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    E aí, gente! Tudo bem?

Meu nome é Bruna e vou ficar aqui com vocês no Fórum Vivo, sempre acompanhando de perto tudo que rola por aqui.

Bom, sou nascida e criada em São Paulo, mas tenho uma certa relação de amor e ódio com a cidade. Acho que, de vez em quando, é bom conseguir dar uma respirada e a cidade não permite isso com muita frequência.
    Apesar disso, adoro morar aqui e não consigo me imaginar em outro lugar!
    No meu tempo livre gosto de assistir filmes, ouvir música, jogar e curtir uma festa com os amigos. Além disso, também vivo assistindo séries, sempre gosto de viciar em uma nova hahaha
    Também sou apaixonada por cachorros. Sou daquelas pessoas que quando passa um na rua, conversa com ele, sabe? Meio doida mesmo.
    Tenho uma que é o amorzinho da minha vida. Vivo tirando fotos engraçadinhas dela e quem me conhece, conhece também a Kimmy [emoji14]
    Aqui está ela, claramente curtindo demais o carnaval:

Apresentem-se! Queremos saber mais sobre vocês!
    Foto não aparece