Página 63 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1285
    Citação Postado originalmente por Vitoriave Ver Post
    Olá meu nome é veronica e sou novata por aqui obrigada a todos pela calorosa boas vindas
    Olá @Vitoriave tudo bem?
    Seja muito bem vinda!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Ingriiidcriiis Ver Post
    Oiiii , sou Ingriid , sou nova aqui ainda to aprendendo , mas vamo la ne
    Olá @Ingriiidcriiis tudo bem? Seja muito bem vinda! Dá uma olhada no nosso Fora de Tópico.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Jessicaolijor Ver Post
    Oi!
    Me chamo Jéssica, sou jornalista, viciada em livros, shows e em jogar vôlei. Sou casada e adotamos recentemente uma cachorrinha. Estou lendo uma biografia do J. R. R. Tolkien, Laranja Mecânica e 1984. E esse ano estou bastante empolgada porque tem vários shows que gostaria de ir (U2, Coldplay, Bon Jovi, Aerosmith, Guns, Green Day, John Mayer, Paul McCartney, Maroon 5...), Mas falta verba né haha? Em resumo é isso. Bjs
    Olá @Jessicaolijor! Seja bem vinda ao Fórum Vivo.

Posta uma foto da sua cachorrinha aqui

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por oneadriano Ver Post
    Meus Deus lista pra ninguém botar defeito eu tbm quero só falta Money que é good e nois não have!!! 8.8
    hahaha !
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Olá! Me chamo Rodrigo. Venho acompanhando vocês há dois anos aqui mas sem me cadastrar. Hoje resolvi me cadastrar e participar aqui no Forum. Espero contribuir para melhorar o fórum e os posts #PalavraDeEscoteiro #SQN

ola boa noite meu nome e aninha sou nova aqui

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por rosonline Ver Post
    Olá! Me chamo Rodrigo. Venho acompanhando vocês há dois anos aqui mas sem me cadastrar. Hoje resolvi me cadastrar e participar aqui no Forum. Espero contribuir para melhorar o fórum e os posts #PalavraDeEscoteiro #SQN
    Bem vindo @rosonline!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por aninhamiguel Ver Post
    Bem vinda @aninhamiguel!!
    Esperando boas notícias.

Knowledge Item olá

Meu nome é Waneska, moro em Porto Velho RO, sou nova por aqui, ainda estou muito perdida, mais estou pronta pra aprender como esse fórum funciona.
    Então vamos lá!!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por waneska Ver Post
    Meu nome é Waneska, moro em Porto Velho RO, sou nova por aqui, ainda estou muito perdida, mais estou pronta pra aprender como esse fórum funciona.
    Então vamos lá!!
    Ei bom dia!

Bem vinda ao fórum!
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por rosonline Ver Post
    Seja muito bem vindo @rosonline! Puxa 2 anos! Já é um veterano do Fórum então!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por waneska Ver Post
    Então vamos lá!!
    Seja muito bem vinda!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por aninhamiguel Ver Post
    Seja muito bem vinda!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Olá meu nome e Guilherme Sou novo aqui já participei de fórum antes mais nem lembro muito, so entrei pq tenho uma dúvida gostaria de saber se p aplicativo de musica da vivo o naspter consome da franquia de dados... minha net e muito pouca de 16 gb...