Página 5 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 1278
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O grupo de duas pessoas, né @lcamaleonte? Hehehe.

Entrem, gente! É só clicar aqui. E compreendo o @Mori. Não cabe a ele que está aqui a trabalho se envolver em grupos fora do fórum pois isso atenta a empresa. Pode gerar algum problema pra eles da coordenação. Não fica bem.

Oi pessoal, sou nova por aqui, achei legal este forum de ajuda. A gente sempre precisa de algum help de pessoas legais como vocês. Vlw, tenham um superday....a gente "se ve" por aqui.....

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Lillyalmha Ver Post
    Oi pessoal, sou nova por aqui, achei legal este forum de ajuda. A gente sempre precisa de algum help de pessoas legais como vocês. Vlw, tenham um superday....a gente "se ve" por aqui.....
    Bem vinda @Lillyalmha. Precisando de ajuda, estamos aí.
    Esperando boas notícias.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Seja bem vinda @Lillyalmha

Qualquer duvida posta aqui que a galera responde! =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Seja super bem vinda!

Pode contar com a gente.

Pessoal aqui é show, super prestativos!

Olá a todos,
    sou novo no fórum e no "mundo vivo" pois era de outra operadora. Estou gostando muito dos serviços e dessa interação com os clientes. Vcs estão de parabéns e qq dúvida irei incomodar um pouco vcs.
    Tenha a esperança dos que lutam e a fé de quem nunca desiste!!!!!

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Evandro_Almeida Ver Post
    Olá a todos,
    sou novo no fórum e no "mundo vivo" pois era de outra operadora. Estou gostando muito dos serviços e dessa interação com os clientes. Vcs estão de parabéns e qq dúvida irei incomodar um pouco vcs.
    Ei Boa noite!

Bem vindo ao fórum @Evandro_Almeida.

Se precisar de ajuda estamos aqui.
    Esperando boas notícias.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Evandro_Almeida Ver Post
    Olá a todos,
    Seja muito bem vindo @Evandro_Almeida !!!
    É muito legal essa interação entre usuários Vivo. Cada um sabe um pouco e no final junta tudo e chegamos em uma solução! =D
    O que precisar conte conosco!!!! =D

Abraços
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Salve galera do fórum vivo,tudo bem com vcs

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Coringa Ver Post
    Salve galera do fórum vivo,tudo bem com vcs
    Tudo bem @Coringa. Bem vindo ao fórum!!
    Esperando boas notícias.