Página 59 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1285

Red face Oi! Aqui sou eu!

Olá, pessoal!

Então, me apresentarei:

Meu nome é Jonas, moro na região de Curitiba-PR. Tenho 26 anos, sou empregado público - trabalho num hospital público aqui de Curitiba, sou Assistente Administrativo, há quase 5 anos.
    Curto muito ouvir música de [quase] todos os gêneros, passando de música clássica ao heavy metal (passando longe de pagode e sertanejo universitário). Não consigo mesmo gostar, não é preconceito musical! rsrs...
    Gosto de leitura, eletrônicos, filmes de todos os gêneros também.

Nunca fui bom em autodescrição... haha

Enfim, é isso... Se alguém quiser perguntar algo, estarei à disposição!

Abraço a todos!

Smile

Citação Postado originalmente por joalbuquerque Ver Post
    Olá, pessoal!

Então, me apresentarei:

Meu nome é Jonas, moro na região de Curitiba-PR. Tenho 26 anos, sou empregado público - trabalho num hospital público aqui de Curitiba, sou Assistente Administrativo, há quase 5 anos.
    Curto muito ouvir música de [quase] todos os gêneros, passando de música clássica ao heavy metal (passando longe de pagode e sertanejo universitário). Não consigo mesmo gostar, não é preconceito musical! rsrs...

Abraço a todos!

Seja bem-vindo, Jonas!

Olá, pessoal!
    [...]
    Compartilhamos dos mesmos gostos. E te entendo perfeitamente em relação a pagode, sertanejo universitário e incluo ainda o funk. Samba também não é meu forte, mas respeito os sambas de raíz, como Demonios da Garoa, Martinho da Vila, Agepê, e Zeca Pagodinho e outros dessa geração.

Seja bem vindo ao fórum!

Olá, pessoal!

Então, me apresentarei:

Abraço a todos!
    @joalbuquerque seja bem vindo!

Você já viu o nosso VIVO GEEK? Lá o pessoal fala bastante de filmes, livros e séries. pelo que vi você também ne? Dá uma conferida.

- - - Updated - - -
    @HelioCFh seja bem vindo ao Fórum! Que bom que conseguiu resolver o seu problema!

O pessoal aqui é sensacional e um deles é o mestre @WagnerSantos!

Bom ter você por aqui!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por felipecordeiro Ver Post
    Sou novo no fórum. Me chamo Felipe, sou estudante de direito e fã de tecnologia e vim pra cá trocar umas experiencias com vocês!!!

Também gosto muito de séries e cinemas. Contem comigo, pretendo ser bem participativo no fórum!!

Abraços.
    Seja bem vindo @felipecordeiro!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    @HelioCFh seja bem vindo ao Fórum! Que bom que conseguiu resolver o seu problema!

O pessoal aqui é sensacional e um deles é o mestre WagnerSantos!

Bom ter você por aqui!
    Muito obrigado! Vi em algum outro tópico que você curte dar umas pedaladas. Tem cadastro no Strava?

Obrigado!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por HelioCFh Ver Post
    Compartilhamos dos mesmos gostos. E te entendo perfeitamente em relação a pagode, sertanejo universitário e incluo ainda o funk. Samba também não é meu forte, mas respeito os sambas de raíz, como Demonios da Garoa, Martinho da Vila, Agepê, e Zeca Pagodinho e outros dessa geração.

Seja bem vindo ao fórum!
    Olá Helio!

Exatamente, e tem sempre aquela coisa em festa da família: É O Tchan! hahaha todo mundo dança (ou tenta dançar), mesmo sabendo que a qualidade não existe! haha

Mas enfim, né... Muito obrigado e contem comigo!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Muito obrigado! Vi em algum outro tópico que você curte dar umas pedaladas. Tem cadastro no Strava?
    O Strava é só pra quem pedala @HelioCFh? Eu uso o Runkeeper para registrar as minhas caminhadas e pedaladas.
    E de quebra ainda vinculei a conta ao aplicativo do Mova Mais (agora Hearbit) para ganhar pontos Multiplus.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    O Strava é só pra quem pedala @HelioCFh? Eu uso o Runkeeper para registrar as minhas caminhadas e pedaladas.
    E de quebra ainda vinculei a conta ao aplicativo do Mova Mais (agora Hearbit) para ganhar pontos Multiplus.
    Não, serve para pedal, caminhada, natação, entre outros esportes que podem ser relacionados a esses três, exemplo, skate, patins, canoagem, ... E também permite vinculação da conta ao Mova Mais/Hearbit.

Não conhecia, mas acabei de me cadastrar. Vou navegar aqui e ver como funciona. Valeu pela dica!

E sim, gosto muito de pedalar.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior