Página 41 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1279
    Citação Postado originalmente por aevanys Ver Post
    Boa tarde! me chamo Arthur!
    Como faço para me cadastrar no Vivo valoriza?
    Obs.: já tentei pelo meu vivo e não deu certo...
    Oi , já tentou se cadastrar pelo site da vivo?
    Consegui me cadastrar por lá.

No meu caso, fiz o cadastro no site. Mas levou um tempo para eles confirmarem. Eles mandaram um sms de confirmação. Espero ter ajudado.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Tô chegando para somar...

Olá pessoal! Sou Maurici e pretendo aprender um pouco mais como usuário. E sem dúvida, no que puder ajudar, contem comigo.

Cool

Olá pessoal, mais um iniciante aqui

Meu nome é Mauricio, adoro a tecnologia , sou locutor de rádio comunitária, mecho com manutenção de computadores, também resolvo problemas em celulares e tablets android.

Já ajudei muitos a configurar rede móveis porque nem todos reconhecem as operadoras.

Sou uma pessoa muito alegre e feliz!!

Se quiserem fazer perguntas fique a vontade!! Amo Ajudar

Cool Apresentação

Bom dia!! Luis Felipe, meu nome. Só quero ganhar mais pontos vivo valoriza, mesmo. rsrsrsrs
    Alguem sabe como faço?

Citação Postado originalmente por Paulla28691 Ver Post
    Oi , já tentou se cadastrar pelo site da vivo?
    Consegui me cadastrar por lá.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Maurici Ver Post
    Olá pessoal! Sou Maurici e pretendo aprender um pouco mais como usuário. E sem dúvida, no que puder ajudar, contem comigo.

Seja Bem vindo @Maurici

Citação Postado originalmente por maumau30 Ver Post

Meu nome é Mauricio, adoro a tecnologia , sou locutor de rádio comunitária, mecho com manutenção de computadores, também resolvo problemas em celulares e tablets android.

Já ajudei muitos a configurar rede móveis porque nem todos reconhecem as operadoras.

Bom dia @maumau30...Que legal fazer locução, você tem que cuidar muito bem da voz, certo? Nesse frio deve ser complicado!

Como você tem conhecimentos em redes poderá ajudar bastante o pessoal aqui! Bem vindo!

Citação Postado originalmente por luismensiq Ver Post
    Bom dia!! Luis Felipe, meu nome. Só quero ganhar mais pontos vivo valoriza, mesmo. rsrsrsrs
    Alguem sabe como faço?

Bom dia @luismensiq! É até bem simples, é só participar e ajudar a galera, curtir os comentários e acompanhar as discussões! No final do mês, todos recebem pontos pela participação!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por Maurici Ver Post
    Somos dois, meu amigo. Conte comigo.

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Citação Postado originalmente por maumau30 Ver Post

Olá,
    Que bom vê você aqui!
    Também sou nova por aqui , já fiz vários comentários que espero ter ajudado.
    Eu ainda estou pegando a jeito!
    Abraço

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Seja Bem vindo @Maurici

Bom dia @maumau30...Que legal fazer locução, você tem que cuidar muito bem da voz, certo? Nesse frio deve ser complicado!

Como você tem conhecimentos em redes poderá ajudar bastante o pessoal aqui! Bem vindo!

Bom dia @luismensiq! É até bem simples, é só participar e ajudar a galera, curtir os comentários e acompanhar as discussões! No final do mês, todos recebem pontos pela participação!

Olá

Eu sou Marinalva Rocha ou simplesmente Mari. Paulistana de nascimento e baiana de coração. Moro em Xique-Xique, interior da Bahia, uma cidade pequena com 50 mil habitantes, de clima muito quente. Sou formada em Letras com Literaturas de Língua Portuguesa e fiz três pós-graduações:"Estudos Linguísticos e Literários", "Gestão Escolar" e "Mídias Digitais na Educação". Sou professora de Língua Portuguesa e Redação. Fui diretora escolar durante cinco anos e sindicalista por quinze anos. Gosto muito de filmes e de música. Nos finais de semana costumo sair com meu esposo e amigos para uma boa roda de conversa acompanhada de cerveja super gelada. Estou aqui para interagir com o grupo.
    Um forte abraço!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Bem vinda @marirocha.ba!!
    Esperando boas notícias.