Página 2 de 127 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1262
    Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Boa Tarde galerinha!!! =D

Me chamado Leandro Camaleonte (Adoro meu sobrenome) rsrsrs
    Sou de São Paulo, sempre morei em sampa e como vi em comentários anteriores, tbm tenho uma relação de amor e ódio daqui.
    Adoro tudo o que sampa tem a proporcionar, culturalmente, gastronomicamente, bebedeiramente... rsrsrs
    Mas quando quero respirar eu vou para São Roque onde tenho familia para dar uma respirada e aproveitada na familia, na qual sou muito ligado.
    Adoro Cinema (não tenho ido com muita frequência), mas assisto muito filme em casa, gosto de ler (as vezes), jogar (Tenho xbox one, play 4, 3DS, ipad, celular rsrsrs) jogo em todos.
    Tenho uma paixão por culinaria, tenho um amor imenso em cozinha e junto com isso de comer. rsrs Gosto muito de conhecer restaurantes novos.
    Viciado em musica, ouço de quase tudo um pouco, Sandy e Marisa Monte são as minha musas. rs Rock, POP, eletrônica, dance, alternativa, sertaneja, MPB. Vixi me leva para qualquer festa que eu vou curtir. rsrsrs
    Assim como meu colega Angela, adoro a nintendo e apaixonado pelo LUIGI. Sou um nerd moderninho!!! rsrsrsr
    Pronto chega cansei de falar de mim! rsrsrsrsr
    Um prazer conhecer todos vcs!!!! =D

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    MEU DEUUUS!! Tô apaixonada! Qual é o nome dela? *-*

- - - Updated - - -

Ai, @GJonas... :/
    É a pior coisa do mundo quando você perde um amigo de tantos anos. Já passei por isso, meu primeiro cachorro viveu 18 anos. Mas peixes são legais também! O seu tem nome?

Que nada, milha filha tem 04 anos, o peixe é dela na verdade. E nem quis por um nome no coitado.
    Esperando boas notícias.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Boa tarde Galera!!

Meu nome é Patrícia, moro em Osasco - SP.

Adoro viajar, curtir a natureza, gosto de fazer trilhas também. Ultimamente estou estudando pra concurso público, o que me deixa com pouco tempo pra isso. Gosto de ouvir música (rock, pop, mpb, entre outras). Gosto também de ler, ver filmes...

Não tenho nenhum bichinho de estimação, depois que meu cachorro morreu eu não tive muita coragem de pegar outro, mas adoro cachorro e gato. Quem sabe eu ainda supero isso.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Também gosto de livros, séries e games – sou fã de carteirinha da Nintendo.
    ALGUÉM AQUI FALOU NINTENDO?

Meu tópico de "ansiedade" do Nintendo NX afundou por falta de público. Agora somos dois pelo menos! Hehehehe!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post
    Assim como meu colega Angela, adoro a nintendo e apaixonado pelo LUIGI.
    Agora somos 3. #TeamLuigi

Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post

Meu tópico de "ansiedade" do Nintendo NX afundou por falta de público. Agora somos dois pelo menos! Hehehehe!

- - - Updated - - -

Nossa tenho no 3DS XL tenho vários jogos!!! #VicioPuro rsrsrsrs

Boa Tarde galerinha!!! =D

Me chamado Leandro Camaleonte (Adoro meu sobrenome) rsrsrs
    Sou de São Paulo, sempre morei em sampa e como vi em comentários anteriores, tbm tenho uma relação de amor e ódio daqui.
    Adoro tudo o que sampa tem a proporcionar, culturalmente, gastronomicamente, bebedeiramente... rsrsrs
    Mas quando quero respirar eu vou para São Roque onde tenho familia para dar uma respirada e aproveitada na familia, na qual sou muito ligado.
    Adoro Cinema (não tenho ido com muita frequência), mas assisto muito filme em casa, gosto de ler (as vezes), jogar (Tenho xbox one, play 4, 3DS, ipad, celular rsrsrs) jogo em todos.
    Tenho uma paixão por culinaria, tenho um amor imenso em cozinha e junto com isso de comer. rsrs Gosto muito de conhecer restaurantes novos.
    Viciado em musica, ouço de quase tudo um pouco, Sandy e Marisa Monte são as minha musas. rs Rock, POP, eletrônica, dance, alternativa, sertaneja, MPB. Vixi me leva para qualquer festa que eu vou curtir. rsrsrs
    Assim como meu colega Angelo, adoro a nintendo e apaixonado pelo LUIGI. Sou um nerd moderninho!!! rsrsrsr
    Pronto chega cansei de falar de mim! rsrsrsrsr
    Um prazer conhecer todos vcs!!!! =D
    Acho que nerd moderninho também me define. Posso pegar emprestado, @lcamaleonte? hahahaha

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -

Eu viii esse seu tópico! Fiquei feliz em descobrir que não sou o único ansioso pelo NX. hahaha

Vamos fundar um clube, @thiagomocci e @lcamaleonte?

Desde
    Mar 2016

- - - Updated - - -

Já podemos montar um tópico dnv!!!! Somos três agora... e o três gosta de falar!!! o Tópico vai BOMBAR!!! shaushuahsua

- - - Updated - - -

@angelojuniorAcho que nerd moderninho também me define. Posso pegar emprestado, @lcamaleonte? hahahaha

- - - Updated - - -

Opa... Direitos autorais liberados para ti! rsrsrsrsrs

Nome:      th_IMG_0039.jpg
Visitas:     230
Tamanho:  98,0 KB

Eu sou o Surfista Noturno (o nick vem da época em que só era possível 'surfar' na internet entre 00:00 e 06:00).

E o cara na imagem é o Zeco, o animal mais perigoso que já caminhou sobre a face da Terra.

Das antigas, hein @SurfistaNoturno?

A foto também é muito boa! hahaha

Sejam bem vindos todos.

Já podemos montar um tópico dnv!!!! Somos três agora... e o três gosta de falar!!! o Tópico vai BOMBAR!!! shaushuahsua

- - - Updated - - -

@angelojuniorAcho que nerd moderninho também me define. Posso pegar emprestado, @lcamaleonte? hahahaha

- - - Updated - - -

Opa... Direitos autorais liberados para ti! rsrsrsrsrs

Hahahahaha olha, nós fazemos parte do grupo de fãs esquecidos da Nintendo.
    Acho que três já é um bom número pra fazer o tópico bombar! Ótima ideia! hahahaha

E obrigado pelos direitos autorais, pode deixar que dou o crédito pra você.