Página 130 de 131 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1305
    Fiz um pagamento de uma conta no dia 06/12/2019 me ligaram cobrando essa conta e dizem que esta pedente estou com comprovante em mãos..caso nao resolva esse problema iriei processa a vivo..

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Andrezinhobvrr Ver Post
    Fiz um pagamento de uma conta no dia 06/12/2019 me ligaram cobrando essa conta e dizem que esta pedente estou com comprovante em mãos..caso nao resolva esse problema iriei processa a vivo..
    Este tipo de assunto você só irá conseguir ou junto ao atendimento ou em uma loja física.

Também o tempo que leva para o sistema mudar e/ou indicar que uma conta foi paga são de 7 dias úteis após a compensação.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Este tipo de assunto você só irá conseguir ou junto ao atendimento ou em uma loja física.

Também o t.empo que leva para o sistema mudar e/ou indicar que uma conta foi paga são de 7 dias úteis após a compensação.
    Eu também sugiro que vá até uma loja física portando o comprovante de pagamento, caso não resolva pelo atendimento: ligue 1058 ou *8486.
    Meu código promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: KUBDYFQT9
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Vivo Easy

Oi.. eu também uso esse plano tenho gostado bastante.

Eu trabalho com canecas personalizadas em bh e também copos e taças de acrílico. Então eu uso muito a internet.. o tempo todo, por isso vale a pena.

Aproveitando, depois visita ai =)

Abraço.
    Última edição por Leo19; 26-03-20 às 11:49 AM.

Olá, pergunta de quem acabou de se cadastrar pois tem problemas não resolvidos: A participação neste fórum é paga de alguma forma? Porque na Vivo TUDO é pago. Preciso saber para prosseguir ou me descadastrar.

Olá, Sou Daniel,
    Sou engenheiro elétrico,

e trabalho com automação residencial
    estou aqui para trocar conhecimento e passar informações sobre as casas do futuro,
    as casas inteligentes.
    Última edição por Leo19; 26-03-20 às 11:53 AM.

Bom dia. Meu nome é Fernando. Sou novato no fórum e já vou pedindo orientação. Ao tentar contato com a Vivo pelo 0800 015 1551 me é solicitado o código de acesso com 8 dígitos. Não sei do que se trata. Já tentei o número do telefone fixo, mas não foi aceito. Alguém pode me ajudar?

@CONJRESIDENCIALVILLALOBOS Olá! Você está ligando para atendimento PJ né? Eles podem pedir 2 códigos, o primeiro é um código de 8 dígitos que é os 8 primeiros ou os 8 últimos números do CNPJ e o outro é um código de 4 dígitos escolhido pelo Gestor.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/

boa tarde
    na minha conta veio serviço de terceiros que não autorizei

- - - Updated - - -

como faço pra tirar isso

Olá a todos!

Me chamo Laura Cecília, sou recém assinante Vivo Fibra e uma entusiasta por tecnologia. Espero aprender muito ao sanar dúvidas e poder contribuir com os meus conhecimentos.

=)