Página 128 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 1285
    Algum sabe me dizer como faço para conseguir aderir esses (planos exclusivos) apareceu um plano exclusivo controle de 3 g no valor de 29,99 porem na hora me muda de plano apare uma mensagem dizendo que "ocorreu erro no sistema favor tente mas tarde"

oi gente...

- - - Updated - - -

Algum sabe me dizer como faço para conseguir aderir esses (planos exclusivos) apareceu um plano exclusivo controle de 3 g no valor de 29,99 porem na hora me muda de plano apare uma mensagem dizendo que "ocorreu erro no sistema favor tente mas tarde"

Citação Postado originalmente por CLEBER1 Ver Post
    oi gente...

- - - Updated - - -

Ligue *8486 ou 0800 10 1515 e peça informações sobre o plano oferecido. Boa Sorte ! ! !
    Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6
    O Vivo Easy está cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano. Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.
    Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe até 2 GB de internet e 30 diárias de whatsap.
    Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6
    Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !

Bom dia galera
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Como faço pra comprar um aparelho e vir as parcelas junto com a fatura do meu plano fidelidade. Ajuda porque to quase louco rsrs

Salve salve galera ...

Boa noite pessoal! Chegando para tirar duvidas e ajudar no que puder!! TMJ!!

Boa Tarde. Sou nova por aqui alguém poderia me explicar como funciona tudo aqui?