Página 119 de 124 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1231
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por chrisfac Ver Post
    Olá pessoal, estou chegando agora no forum e ainda estou meio perdida... Mas acredito que logo logo me adapto, e algumas dicas e informaçoes de como utilizar serão bem vindas.
    Ei boa tarde! Bem vinda!

Qualquer coisa é só perguntar.
    Esperando boas notícias.

Quando vai sair o cinemark?

Sim, eu siu novo, poderão me ajudar a melhor entender o site

Eu tbm,

Dar uma olhada nisso

Abraço
    Última edição por _Bruna; 24-01-19 às 01:27 PM.

Oi sou nova aqui rs

O que falar de mim?

Bom, sou um rapaz tímido, estudioso, inteligente e guerreiro... Muitas pessoas dizem que tenho um ar misterioso - talvez por eu ser fã da saga Harry Potter e usar muito do que aprendi nos livros na minha vida pessoal.
    Sou "o cara do violão". Adoro Legião Urbana e Los Hermanos. Os caras são gênios demais.

Atualmente estou me dedicando muito aos games e ao violão, pois a vida é curta demais para viver em um emprego chato. Ainda vou ser pro gamer ou ter um canal de sucesso no YouTube. Eu acredito no meu potencial e sei que isso é possível.

Sou solteiro e nunca namorei pois ainda não encontrei a pessoa certa. Moro em Mauá - SP com minha mãe e meus dois filhos felinos - como costumo brincar- ou seja, tenho dois gatinhos.

Também gosto muito de poesia e de conversar sobre política, animes e economia. Como ser fã de Legião Urbana e Los Hermanos e não gostar de uma bela poesia? Risos

Se quiserem minha amizade podem mandar mensagem ou me adicionar. Sou um cara super bacana e gosto de fazer amizades.

Enfim, acho que é isso hahaha

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por FrodaoReiDoFortnait Ver Post
    Oi sou nova aqui rs

O que falar de mim?

Bom, sou um rapaz tímido, estudioso, inteligente e guerreiro... Muitas pessoas dizem que tenho um ar misterioso - talvez por eu ser fã da saga Harry Potter e usar muito do que aprendi nos livros na minha vida pessoal.
    Sou "o cara do violão". Adoro Legião Urbana e Los Hermanos. Os caras são gênios demais.

Atualmente estou me dedicando muito aos games e ao violão, pois a vida é curta demais para viver em um emprego chato. Ainda vou ser pro gamer ou ter um canal de sucesso no YouTube. Eu acredito no meu potencial e sei que isso é possível.

Sou solteiro e nunca namorei pois ainda não encontrei a pessoa certa. Moro em Mauá - SP com minha mãe e meus dois filhos felinos - como costumo brincar- ou seja, tenho dois gatinhos.

Também gosto muito de poesia e de conversar sobre política, animes e economia. Como ser fã de Legião Urbana e Los Hermanos e não gostar de uma bela poesia? Risos

Se quiserem minha amizade podem mandar mensagem ou me adicionar. Sou um cara super bacana e gosto de fazer amizades.

Enfim, acho que é isso hahaha
    Bem-vindo ao fórum!
    Esperando boas notícias.

Hello everybody!

Espero conseguir me enturmar na área geral. Gostei muito da ideia de um fórum assim.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por kwin Ver Post
    Hello everybody!

Espero conseguir me enturmar na área geral. Gostei muito da ideia de um fórum assim.
    Bem-vindo @kwin!
    Esperando boas notícias.

Olá pessoal, sou a sansant, tenho 36 e gosto de ficar ligada nas novidades da vivo. Moro no interior de SP numa cidade bem pequena mas aconchegante. Estou feliz por estar participando do fórum e assim pode compartilhar experiências e saber o que vcs tem para compartilhar.
    Bjos

Tive q mudar e deixar meus cachorros com outra pessoa. Tô triste até agora .Quando vejo imagens assim sinto muita falta deles