Página 117 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1278
    Muito bom esse forum
    Última edição por _Bruna; 29-10-18 às 03:04 PM.

Olá! conhece o Vivo Easy? Ganhe 2 GB para cada um que usar seu código: 2GIGASTON

O Vivo Easy
    tá cheio de novidades.
    Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado
    e ligações à vontade, pra todo Brasil.
    ROCK_LEE
    Meu código e meu Easy
    2GIGASTON

Olá! Meu nome é Danilo...

Pra mim é um grande prazer estar participando do Fórum. Me interesso muito por tecnologia e informática, e trabalho na área de Concursos Públicos, ajudando candidatos de todo o Brasil a treinarem para os seus concursos.

Espero ser útil aqui também!
    Última edição por _Bruna; 29-10-18 às 03:04 PM.

Então meu nome é Wats,e tenho vários números em meu CPF,acontece que por este motivo não tenho privacidade,pois minha filha acessa meus dados quando quer,e a operadora não dispõe de recursos para soluções do problema..

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Exclamation Talvez o problema não seja a operadora

Pois bem, seus dados são seus ou seja a privacidade dele é de sua responsabilidade.
    Se sua filha não entende isso talvez seja o caso de orientá-la sobre respeitar a sua privacidade.
    Nesse caso, na minha opinião, não tem muita coisa que a operadora possa fazer.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Erro 28

Olá boa tarde, tudo bem?
    me chamo Carine.
    Estou com problemas ao enviar torpedos pelo meu vivo, sempre aparece uma mensagem Erro 28. Vai fazer uma semana que estou com esse problema.
    Já liguei na Central da vivo várias vezes, fico mais de meia hora no celular esperando alguém me atender, mais infelizmente não obtive resultados, já liguei desliguei o celular tirei o chip coloquei de volta, mais continua com a mesma mensagem Erro 28.
    Meu celular é MotorolaG 5 S.
    Sinceramente não sei mais o que fazer.

Muito prazer, gostaria de saber se existem algum tipo de plano para conseguir baixar PDF do stratégia Concursos no meu celular.
    Última edição por _Bruna; 29-10-18 às 03:03 PM.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Carine123 Ver Post
    Olá boa tarde, tudo bem?
    me chamo Carine.
    Estou com problemas ao enviar torpedos pelo meu vivo, sempre aparece uma mensagem Erro 28. Vai fazer uma semana que estou com esse problema.
    Já liguei na Central da vivo várias vezes, fico mais de meia hora no celular esperando alguém me atender, mais infelizmente não obtive resultados, já liguei desliguei o celular tirei o chip coloquei de volta, mais continua com a mesma mensagem Erro 28.
    Meu celular é MotorolaG 5 S.
    Sinceramente não sei mais o que fazer.

Boa Noite @Carine123 e seja bem vinda!

Siga os passos do Vivo Tech para o seu aparelho neste link: https://configuraraparelhos.vivo.com...opic/mensagens

Use a opção de configuração para MMS: https://configuraraparelhos.vivo.com...ltimidia-mms/1
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Obrigado, estou gostando do fórum
    Última edição por _Bruna; 08-11-18 às 10:56 AM.