Página 109 de 129 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1285
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por JohnTeAjuda Ver Post
    Olá amigos sou John e tenho vasta experiência em gestão telecom, móvel e fixa e experiência de usuário, estou aqui pra ajudar!
    Bem-vindo ao fórum!
    Esperando boas notícias.

Boa tarde. Sou nova aqui no forum e gostaria de saber se podemos dar sugestões sobre pontuação para resgatar?

- - - Updated - - -

Queria fazer alguns comentários sobre sinais dentro do metrô. Quando adquiri o plano da VIVO , dentro do metrô funcionava que era uma maravilha. Depois de um tempo, não tem quase sinal de internet. Isso acontece então de ter sinal só quando entramos né?depois..rsrs

- - - Updated - - -

Queria saber se seria possível dar uma sugestão sobre a quantidade de pontos de resgate no VIVO valoriza. Se poderia não ter um minimo? pois as vezes para resgatar passagens aéreas, precisamos de poucos pontos, e só podemos resgatar acima de 5000. Seria possivel a sugestão de podermos resgatar quanto quizéssemos?? fica a sugestão!

bom dia. entao esse forum e bastante legal

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por vitorcerq2010 Ver Post
    bom dia. entao esse forum e bastante legal
    Boa tarde!

Bem-vindo ao fórum!
    Esperando boas notícias.

Belezas. Então vamos simbora, que tempo é ouro.

benvinda thamiris solteira...me dê uma palavra de conforto...como posso fazer com que a vivo depois de 3 visitas técnicas consiga me dar a velocidade contratada de 100mg ao invés de 8,6mg...só por Deus mesmo....

Boa noite estou chegando agora meu nome é Fabio tenho 39 anos sou técnico de informática. E gostaria de estar por dentro do que rola por aqui.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por fabiodoamaral Ver Post
    Boa noite estou chegando agora meu nome é Fabio tenho 39 anos sou técnico de informática. E gostaria de estar por dentro do que rola por aqui.
    Bom dia @fabiodoamaral!!

Navegando pelo fórum, caso você tenha alguma dúvida é só postar.
    Esperando boas notícias.